Versão comercial do CEC - Help Desk. Com ele, você poderá abrir, fechar e acompanhar os chamados abertos em sua empresa, o que permite a você:
- Medir a satisfação e a insatisfação dos usuários
- Acessar diretamente a equipe de projetos
- Abrir um mesmo chamado múltiplas vezes
- Aferir falhas de comunicação
- Aferir falta de controle de prazos
- Aferir falta de análise dos principais problemas
- Aferir falta de controle do patrimônio de informática (hardware / software)
O aplicativo principal é onde são parametrizadas as tabelas, emitidos os relatórios / estatísticas e gerados os gráficos.
Benefícios:
- Padronização de processos
- Agilidade no Atendimento
- Ações preventivas
- Melhor visão do ambiente
- Conhecimento compartilhado
- Controle do patrimônio de informática.
- Redução TCO
Requisitos:
Para o módulo será necessário:
- Pentium II, 64 de ram, HD e todos os outros periféricos necessários (teclado, mouse, etc).
- Sistema operacional Windows 9x/Me/XP/NT/2000
- É necessário a instalação de todos os Services Packs disponíveis da Microsoft para o Microsoft Windows NT ou Microsoft Windows 2000 Server, Mdac e Jet (acesso a dados)
Dúvidas Comuns:
1) Posso adquirir somente o Cec-Aplicativo (Enterprise)?
Sim, só que você fica limitado a abrir / encerrar chamados e emitir os relatórios (não terá a coleta de hardware/software automática, possibilidade de seu usuário abrir/acompanhar chamados, entre outros).
2) Quais bancos de dados ele trabalha ?
Existem duas versões usando acesso nativo, uma ao Microsoft ACCESS e outra Microsoft SQL SERVER.
3) Como funciona o licenciamento do produto?
Ele é feito pela quantidade de equipamentos / usuários e banco de dados utilizado.