Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
CEC-HelpDesk Enterprise 11.2
4.5   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de CEC-HelpDesk Enterprise 11.2
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Versão comercial do CEC - Help Desk. Com ele, você poderá abrir, fechar e acompanhar os chamados abertos em sua empresa, o que permite a você:

 

  • Medir a satisfação e a insatisfação dos usuários
  • Acessar diretamente a equipe de projetos
  • Abrir um mesmo chamado múltiplas vezes
  • Aferir falhas de comunicação
  • Aferir falta de controle de prazos
  • Aferir falta de análise dos principais problemas
  • Aferir falta de controle do patrimônio de informática (hardware / software)

O aplicativo principal é onde são parametrizadas as tabelas, emitidos os relatórios / estatísticas e gerados os gráficos.


Benefícios:

  • Padronização de processos
  • Agilidade no Atendimento
  • Ações preventivas
  • Melhor visão do ambiente
  • Conhecimento compartilhado
  • Controle do patrimônio de informática.
  • Redução TCO

Requisitos:

Para o módulo será necessário:

 

  • Pentium II, 64 de ram, HD e todos os outros periféricos necessários (teclado, mouse, etc).
  • Sistema operacional Windows 9x/Me/XP/NT/2000
  • É necessário a instalação de todos os Services Packs disponíveis da Microsoft para o Microsoft Windows NT ou  Microsoft Windows 2000 Server, Mdac e Jet (acesso a dados)

Dúvidas Comuns:

1) Posso adquirir somente o Cec-Aplicativo (Enterprise)?

Sim, só que você fica limitado a abrir / encerrar chamados e emitir os relatórios (não terá a coleta de hardware/software automática, possibilidade de seu usuário abrir/acompanhar chamados, entre outros).

2) Quais bancos de dados ele trabalha  ?

Existem duas versões usando acesso nativo, uma ao Microsoft ACCESS e outra Microsoft SQL SERVER.

3) Como funciona o licenciamento do produto?

Ele é feito pela quantidade de equipamentos / usuários e banco de dados utilizado.


Ficha técnica

   Autor:
     Evolua Software

   E-mail de contato:
     suporte@evolua.com.br

   Nome do arquivo:
     cec_enterprise_setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     74000 KB (72.2 MB)

   Funciona em:
      98/XP/2000/7

   Disponível desde:
     15/01/2013
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Evolua Software não permitir a distribuição do programa CEC-HelpDesk Enterprise 11.2 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 

 
    Produtos acessados recentemente:

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso