Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Screen Savers > Página de descrição de produto
 
Reginaldo Rossi Screen Saver
4   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Reginaldo Rossi Screen Saver
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Bom
 Design: Bom
 Instalação: Bom
 Interesse: Bom
 Recursos: Péssimo
  
O que é brega?Certamente Reginaldo Rossi já teve seu nome emprestado inúmeras vezes para ilustrar o sentido da palavra.

Contudo, nos últimos tempos, Reginaldo parece ter virado chique.Teve discos relançados e tratamento de estrela de primeira grandeza.Artistas como Lenine e Roberto Carlos, dentre outros, renderam homenagens e prestigiaram o companheiro, em um esfuziante revival , como há muito não se via.

Há que se ver o lado bom disso tudo...Até que enfim, no Brasil,nós prestigiamos o artista em vida.Essa coia de só dar valor ao artista após sua morte é um tanto piegas:)

Sê-de bem-vindo Reginaldo!E parabéns a Sony Music pela iniciativa.

Divirta-se com este screen-saver, desenvolvido com a tecnologia Macromedia Flash.E não chame o seu desktop de brega,por favor!Ele pode estar muito chique,e você passar por piegas para os seus amigos moderninhos.:)

Ficha técnica

   Autor:
     Sony Corporation

   E-mail de contato:
     info@sony.com

   Nome do arquivo:
     Reginaldo_Rossi.exe

   Tamanho do arquivo:
     944 KB

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000

   Disponível desde:
     15/12/1999
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Sony Corporation não permitir a distribuição do programa Reginaldo Rossi Screen Saver por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Alberto Brayner recomenda e diz:
"reginaldo tem uma carreira vitoriosa no seu estilo. O Rei do Nordeste e do Norte do ´país é Reginaldo Rossi, como o foi Luiz Gonzaga até sua universalidade brasileira de reconhecimento. Brega, espalhafatoso, sério, embora ultimamente tenha desprezado a carreira Reginaldo é patrimônio popular. Tomara que ele retorne aos tempos dos seus grandes sucessos quando acompanhava-se dos Golden Boys e Fevers. Ele sabe das coisas mas deixa-se agora estrelar e enfraquece sua força artistica mas... è o rei, queira ou não seus desafetos e hipocritas classificadores da música brasileira. Qualidade é Brasil, o resto vem depois e depurando quem ´. O programa Empresas & Negócios Net Recife Canal 14 separa e enaltece o trabalho do grande Reginaldo Rossi e roga para que ele recupere-se, por enquanto, vaos ouvindo sucessos antigos."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso