Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Servidores > Servidores de Correio > Página de descrição de produto
 
Mercur Mail v3.2
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Mercur Mail v3.2
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Bom
 Instalação: Excelente
 Interesse: Muito Bom
 Recursos: Excelente
  
Mercur Mail é uma excelente solução para a implementação de correio eletrônico em ambientes Windows.

O software trabalha como servidor SMTP e POP3, e acompanha inúmeros recursos, como mala direta (mailing-list), resposta automática (automatic response), entre outros.

A interface do programa facilita muito na organização e criação de e-mails para múltiplos domínios.

A versão shareware permite a criação de até 3 caixas postais.

A seguir apresentamos alguns dados que o fabricante fornece:

IMAP4

IMAP4 é o último desenvolvimento em termos do Internet Message Access Protocol. Dessa forma o Mercur permite o Management de um Server-Based Post Office. Assim os usuários podem acessar e ler as suas mensagens de mais de um computador na rede. IMAP4 parece ser o novo padrão de e-mail management no futuro próximo.

ODBC Connectivity

MERCUR pode acessar diretamente Banco de Dados ODBC com MS SQL Server. Dessa forma as contas de e-mail e os logs serão armazenados num banco de dados. Especialmente útil para grandes redes. Além de ser mais rápido no acesso, existe mais segurança em termos de perda de dados. O excelente, fácil e rápido acesso aos logs num banco de dados permite a criação de estatisticas de uso e controles de segurança.

User Manager

O adminstrador de usuários é muito semelhante ao Windows Explorer e por isso você sabe na hora, como manipular as contas e acessar os objetos nele. Todas as opções como contas, listas, auto responder, executáveis, contas remotas e rotas estáticas (forward) estão acessíveis global ou em particular para cada domínio virtual criado.

Interface ADMIN HTTP

Incluso no Mercur Mail Server está um modulo de acesso remoto por páginas HTML. Todas as opções de configuração, inclusive a criação de usuários podem ser acessadas de onde você estiver. Não perca mais as férias!

Scheduling

MERCUR permite agendamento de uma série de tarefas. Isto é especialmente útil para Intranets com conexão Dial-Up. Mercur pode discar automaticamente e fazer a troca de e-mail com a Internet. Fica frio, tudo automático!.

Prioridades

O tratamento das mensagens pode ser pré-configurado. Certos tipos de mensagens podem ser despachadas com mais ou menos prioridade. Especialmente útil quando grandes listas de e-mail estão na fila, para que estes não influênciem o tráfego normal de e-mail.

Security

Muitas possibilidades de Settings de segurança estão disponíveis. Começa com filtragem de IP's e domínios até filtros de SPAM, reverse-lookup, bloqueio de acesso com Telnet. Também existe um algarítimo de encriptação para o sigilo absoluto.

Administração de listas de Mail

Amplas possibilidades de configuração de listas de mail. listas privadas e públicas, inscrição automática por e-mail e inclusive arquivos podem ser enviados automaticamente pelo Mercur. Descubra este detalhe e fique surpreso com a variedade.

Rotas estáticas

Estas rotas são regras de como encaminhar as mensagens para outras caixas postais locais ou remotas. Também permite a edição de filtros para enviar certo tipo de mensagens para outras caixas postais ou processos. Uma ferramenta muito útil.

* O preço varia de acordo com a licença de uso. O preço informado é para a licença sem limite de usuário.

Ficha técnica

   Autor:
     Atrium Software

   E-mail de contato:
     info@atrium.de

   Nome do arquivo:
     mcr32e.exe

   Tamanho do arquivo:
     4074 KB (3.97 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000

   Preço:
     R$ 1450,00 *

   Disponível desde:
     08/05/2000
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Mário de Oliveira recomenda e diz:
"Este programinha (programinha, pois sim!) é o máximo. Atendeu muito bem às minhas necessidades na minha intranet. Recomendo a todos que o usem sem receio. Ele não vai deixá-los na mão."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso