Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Antivírus > Página de descrição de produto
 
BPS
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de BPS
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Invadir computadores hoje em dia não é coisa apenas para "hackers" (maníacos por informática, e também maníacos em prejudicar sistemas alheios). Agora, com certos programas que andam espalhando pela Internet (como o "BackOrifice") qualquer pessoa não tão especializada pode invadir o seu computador sem nenhuma dificuldade. E o mais assustador é que você mesmo é quem abre as portas para eles.

Se você é mais uma pessoa que pensa "Ah, mas isso nunca vai acontecer comigo... é só mais uma história que andam espalhando por aí!", está completamente enganado!

Através de mensagens via e-mail, arquivos pegos dentro de sites e links colocados até em bate-papos (tipo "Clique aqui e pegue fotos de não-sei-quem..."), esses pequenos arquivos são instalados no seu micro, em lugares cada vez mais escondidos, e de difícil detecção (pra esses casos, nem o melhor dos antivírus dá jeito).

Eles se alojam no registro do seu Windows, criam arquivos (tipo ".dll" ou ".exe"), fazendo com que você não consiga notá-los no seu sistema. E se você tiver o ICQ instalado e aberto, torna-se um alvo facilmente localizável, assim que conectar-se à rede.

Funciona mais ou menos assim: Você, descuidadamente, já pegou o programa na rede (isso é bem provável!). E isso torna você vulnerável às investidas de alguém que saiba que você está conectado. Quando você aparecer na lista de ICQ de algum hacker, ele vai saber que você está ali, à sua disposição. E pra isso, basta ele localizar seu IP (endereço virtual, que muda a cada conexão à rede) e acessá-l° Pronto. Seu micro está totalmente nas mãos dele.

À partir daí, suas senhas não são mais suas, seus arquivos confidenciais muito menos.

Pra ele, bastará que você entre, por exemplo, no site do seu banco, e digite sua conta e senha (por mais que apareçam os asteriscos), que ele verá TUDO!

É assustador. E não tenha dúvidas de que a melhor maneira de se proteger dessa verdadeira epidemia é TOMAR CUIDADO EXTREMO AO BAIXAR ARQUIVOS OU E-MAILS DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM DE SEU CONVÍVIO.

Se seu micro já estiver contaminado, a única forma de saber (e eliminá-los, óbvio!) é baixando e aplicando o BPS.


Ficha técnica

   Autor:
     General Tech Informática

   Nome do arquivo:
     bps99fr-ingles.exe

   Tamanho do arquivo:
     420 KB

   Funciona em:
      95/98/Me

   Disponível desde:
     04/03/1999
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso