Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Adventures & RPGs > Página de descrição de produto
 
The Legend of Ares
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de The Legend of Ares
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Mesmo no poderoso Monte Olímpo, nada era mais temido do que a ira de Ares, filho de Zeus (o soberano dos deuses) e Hera que, embora muitas vezes tratado como o deus Olimpo da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada.

Conspirando contra as demais divindades, Ares percebe que não há mais como ampliar seu poder, e ele precisa fazer isso. Mas o fato é que já não existem novas cidades, e as que existem encontram-se em guerra. Com isso a população grega não aumenta o suficiente para formar novos adoradores para os deuses, o que é vital para o aumento de seu poderio.

Tentar expandir sua influência por outros reinos, criará problemas com os demais deuses. Desenvolver novas nações, ídem. Talvez o caminho seja agir sorrateiramente, infiltrando sua influência por territórios dos deuses mais fracos.

Do mesmo criador de "Hero Online", The Legend of Ares coloca você em uma terra repelta de perigos e criaturas medonhas, onde os grupos mais fortes, é claro, subjulgam as castas inferiores.

O jogo é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game), composto por duas nações na qual o jogador escolhe se unir ao criar um pesonagem, Holy Empire e Relligious Alliance. E por quatro classes: Knight (cavaleiro), Spearman (lanceiro), Archer (arqueiro) e Sorcerer (mago), cada qual com um conjunto de habilidades (skils) próprio, e que pode ser expandido mediantes upgrades e power-ups, que você consegue particiando de batalhas, comprando ou mesmo recolhendo ao longo do cenário.

A exemplo de diversos outros jogos, você pode se comunicar com outros jogadores, formar alianças e o que mais sua mente puder imaginar.

Os gráficos, se não são espetaculares, funcionam a contento. Permitem uma ótima visualização dos personagens, ambientes e ítens de cenário, e o motor gráfico flui normalmente. Já com relação aos sons, chegam a ser engraçados. Mas nada muito diferente do que já vimos por aí.

Note que se você possuir um ID de usuário para jogar Hero Online, também poderá utilizá-lo em Legend of Ares.

Requisitos mínimos:
  • Processador: 700 MHz
  • Memória RAM: 128 MB
  • Vídeo: 32 MB

Ficha técnica

   Autor:
     NetGame

   Nome do arquivo:
     legendofares_setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     628750 KB (614. MB)

   Funciona em:
      XP/2000

   Disponível desde:
     04/03/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso