Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Mobile > Internet & Redes > Página de descrição de produto
 
Nimbuzz Mobile
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Nimbuzz Mobile
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
O Nimbuzz Mobile permite que você faça ligações, converse por chat, envie mensagens e envie arquivos, de graça. Você junta todas as suas listas de amigos do Skype, MSN, Yahoo, GoogleTalk, ICQ, AIM, entre outros. Um único login e uma única lista de amigos, com todas as suas contas.

Tudo que você precisa em lugar só: veja quem está online e aonde, faça ligações, ligações em grupo, converse por chat, visite salas de chat, envie mensagens offline, fotos, músicas, vídeos e mensagens de voz.

Economize dinheiro: ao invés de minutos de ligações, o Nimbuzz utiliza a internet para que você possa fazer ligações internacionais gratuitas para seus amigos que estiverem online na sua lista. Você também pode usar créditos da sua conta VoIP para ligar para seus amigos em telefones fixos ou celulares.

Localize seus amigos no mapa: compartilhe sua localização e veja a localização dos seus amigos em um mapa. Perfeito para combinar encontros.

Seja sempre ouvido: se os seus amigos estiverem offline, faça com que eles saibam que você está tentando falar com eles, enviando um "Buzz". Eles recebem uma chamada do Nimbuzz no celular, e ficam online.

Nunca perca seus contatos: utilize a função Agenda Telefônica para fazer o backup de toda sua agenda do celular. Muito útil quando você troca de celular ou perde seu aparelho.

O Nimbuzz Mobile é gratuito para download e para utilização. O desenvolvedor garante que não cobrará nada de você. O Nimbuzz Mobile utiliza a conexão de internet do seu telefone celular, ou seja, sua operadora cobrará pelas taxas correspondentes à utilização da internet.

Se você não está utilizando Wifi, recomendamos que você se inscreva em um plano de dados ilimitado (com custo fixo) de sua operadora. Dependendo do modelo do seu aparelho celular, você também pode ser cobrado, pela operadora, por ligações locais feitas através do Nimbuzz.

A documentação de ajuda do produto encontra-se no site do desenvolvedor.

Ficha técnica

   Autor:
     Nimbuzz

   Nome do arquivo:
     setup

   Tamanho do arquivo:
     250 KB

   Funciona em:
      Mobile

   Disponível desde:
     19/11/2008
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Nimbuzz não permitir a distribuição do programa Nimbuzz Mobile por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso