Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Lar & Pessoal > Música > Página de descrição de produto
 
vanBasco's Karaoke Player
4.5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de vanBasco's Karaoke Player
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Tenha um karaokê virtual inteiramente configurável em seu computador.

Ajuste o tempo e o volume da música, escolha entre ter ou não o apoio da voz auxiliar, e libere o artista que há em você.

Suporta skins e ajustes de cores e fontes. Tem coisas a melhorar, como quesitos de pontuação,interface, e suporte a formatos de arquivo st3, mas no geral, é muito bom.

Ficha técnica

   Autor:
     vanBasco Software Ltd

   Nome do arquivo:
     vkaraoke.exe

   Tamanho do arquivo:
     864 KB

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/NT/2000/Vista

   Disponível desde:
     27/08/2008
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Edio Führ recomenda e diz:
"O vanBasco's é um ótimo programa,fácil de instalar e de usar,na minha opinião poderia ser adicionado um equalizador. Uma pergunta ainda sem resposta,"COMO FAZER,PARA TOCAR MUSICAS NO FORMATO -KFN FILE DO KARAFUN , NO vanBasco's, que toca musicas no formato MIDI FILE 0 ou 1 - Como faço para Converter - KFN FILE EM MIDI FILE. Um Abraço deste GAÚCHO TCHÊ. SE ALGUEM TIVER UMA RESPOSTA PARA MIN MANDE-ME - Alas puxa..........."
Sim  EDIO FÜHR recomenda e diz:
"Á vanBasco’s - SOFTWARE Olá ,tudo bem. Estou entrando em contato dessa maneira pois não encontrei uma forma de me comunicar O Software vanBasco’s, voce,sobre um problema que encontrei e não acho solução,é o seguinte. Eu uso bastante o programa vanBasco's nos meus midis e procuro muitas musicas na internet principalmente da Holanda,Alemanha e Ytalia. encontro muitos midis no formato KFN FILE,só toca no Karafun.me ajude no que puder,qual a solução para tocar estas músicas no programa do vanBasco's,ou converter do formato kfn file para MidiFile,pois a música em kfn file tem aproximadamente 200 À 300 kbts em Midi file varia entre 60 à 150 kbts. OBS: O programa vanBasco's tem uma grande vantagem pois aparecem as pistas e você pode muda-las conforme o seu gosto,ou anular determinada pista na hora. Se puder me ajudar envie-me um e-mail com alguma resposta,seja qual for já me sinto grato. Um Forte Abraço. Até breve. Edio Führ. Santa Rosa - RS Brasil- 055 - 96 31 33 04 e-mail - ediof2@yahoo.com.br. "

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso