Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Estratégia & Guerra > Página de descrição de produto
 
Dynasty Warriors 6 (Shin Sangokumusou 5)
4.5   Demo Jogável em Outros


Sobre o produto  
Tela de Dynasty Warriors 6 (Shin Sangokumusou 5)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Continuação da série Dynasty Warriors (Shin Sangokumusou, como é conhecido no Japão), lançado na plataforma PS2, em idos de 1997.

Esta versão varia muito de jogos passados da série. Uma das adições-chave do jogo é o sistema Renbu, uma nova maneira para os personagens aumentarem o seu ataque de combos.

À medida em que você executa ataques, a barra Renbu vai "enchendo" até que você possa executar um ataque único e poderosíssimo, e permitindo que você eleve seu nível.

Outra adição principal é a árvore de habilidade, da qual o personagem pode ganhar ranks de Renbu mais altos, capacidades especiais e melhorar os seus atributos.

Em Dynasty Warriors 6 os cavalos devem ser destrancados agora reunindo caixas de selas do oficiais derrotados. Esses cavalos podem ganhar níveis, habilidades, e até mudar-se para a lendária Red Hare, embora seja muito raro.

O duelo de Dynasty Warriors 4 está de volta, mas foi modificado, os duelos agora se passam no campo de batalha e os soldados que estão próximos farão um círculo ao redor dos dois lutadores, e outro oficial pode pular para dentro do círculo.

As bases também foram alteradas; elas são maiores, antes, para abrir a porta exterior de uma base, o jogador tinha de derrotar o Capitão da Defesa (Defense Captain), agora eles devem decompô-la simplesmente com ataques.

Há também uma nova unidade corporal que guarda as bases. Derrotando as tropas e unidades corporais dentro da base, você reduz a defesa da mesma. Quando a defesa da base cai à zero, o jogador reclamou a base. Contudo, derrotar o Capitão da Guarda resulta na captura imediata da base.

Duas outras "inovações" à série são as capacidades de nadar e subir escadas de mão. A escada significa que o jogador pode subir agora para andares de batalha do castelo em cenários como a Batalha do Portão Hu Lao, dentre outras coisas.

O primeiro combina com as melhoras da inteligência artificial do inimigo, permitindo-os viajar através de rios e outros corpos de água para atacá-lo ou à bases aliadas. O nado é agora uma parte de cenários como a Batalha do Castelo Fan.

Os gráficos estão um show à parte, e nos remetem a outro excelente título, ainda sem versão demo no mercado, Assassin´s Creed. 

Esta demo é em japonês. Portanto, não se surpreenda com a existência de caracteres estranhos nas telas de inicialização. Isso se deve a inexistência de fontes asiáticas instaladas em seu computador.

Prossiga com ela, e divirta-se.


Ficha técnica

   Autor:
     Koei Co. Ltd

   E-mail de contato:
     info@koei.com

   Nome do arquivo:
     shinsangokumusou5trial.exe

   Tamanho do arquivo:
     330440 KB (322. MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Disponível desde:
     10/07/2008
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Pedro San recomenda e diz:
"Adoro jogos deste tipo!!!!!!!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso