Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Compactadores > Página de descrição de produto
 
KGB Archiver
3.5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de KGB Archiver
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Com o KGB você consegue taxas de compressão anormais, mas com uma performance extremamente lenta em seu micro. Sem falar que o processamento demora. E como demora.

Tido como um dos melhores e mais seguros compactadores disponíveis no mercado, ele obtém altíssimas taxas de compressão quando você opta pelo formato proprietário do programa. Se escolher outro, ou optar por um arquivo auto-extrátil, o resultado, se comparado a outros bons produtos, não impressiona tanto.

Em se tratando de arquivos .KGB, você encontra na internet arquivos compactados criados com o programa, que tem tamanho de 2 Mb, mas que contém na verdade mais de 200 Mb de arquivos compactados.

Testamos o software em duas máquinas. Na primeira, um pouco acima das especificações mínimas do fabricante, não conseguimos atingir a taxa máxima de compactação em um arquivo de 1.5 Gb.O programa provocou o travamento da máquina após 7 horas de processamento, de um total de 27 horas (?!)  previstas para a tarefa.

Na segunda máquina, com um processador de última geração e 4 Gb de RAM, infelizmente, a coisa não foi muito diferente. A mesma tarefa foi realizada, e quando a taxa máxima era selecionada, a previsão de conclusão saltava para algo em torno de 16 horas. E o programa travava antes do término, algo em torno de 9 horas depois do início.

Lembramos que isso ocorre quando optamos por uma taxa de compressão máxima no formato KGB. E não usamos o recurso de encriptação de arquivo. Como ele utiliza o algorítmo AES-256 , a tarefa, que já foi pra lá de hercúlea, tornaria-se impossível de vez.

Em taxas menores, a performance aumenta consideravelmente, e o programa não faz feio. Quem busca um compactador para uso diário pode até utilizá-lo.

Mas , sinceramente, recomendamos que ele seja uma segunda (ou ainda, uma terceira) opção, para os casos específicos onde você disponha de tempo (muito tempo) e realmente necessite de uma altíssima taxa de compressão. No final, acaba sendo melhor utilizá-lo como programa de segurança do que como compactador.

E se alguém conseguiu a taxa máxima de compressão em um arquivo, deixe um comentário aí embaixo.

Requisitos mínimos (na verdade, ínfimos) de sistema:

  • Processador 1,5GHz ou superior
  • 256MB de memória RAM

Ficha técnica

   Autor:
     Tomasz Pawlak

   E-mail de contato:
     tomekp17@gmail.com

   Nome do arquivo:
     kgbarchiver-setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     967 KB

   Funciona em:
      XP/2000/2003/Vista

   Disponível desde:
     29/06/2008
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  caio luiz recomenda e diz:
"Eu comecei a utilizar o KGB a pouco tempo e consegui atingir a taxa maxima de compressao compactei 700 MB em 1,5 MB em 4 horas A taxa de compressao foi 0.3% do arquivo"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso