Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Sistemas Operacionais > Patches & BugFixes > Página de descrição de produto
 
Windows XP Service Pack 3 (PT BR)
5   Freeware em Português


Sobre o produto  
Tela de Windows XP Service Pack 3 (PT BR)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 80%  Não Recomenda 20%
 Facilidade: Excelente
 Design: Excelente
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  
Pacote de atualização e correções de segurança  do Windows XP Service Pack 3.

O Microsoft Windows XP Service Pack 3 (SP3) foi desenvolvido para aperfeiçoar os mecanismos de segurança contra vírus, worms e hackers, através de um sistema pró-ativo, como as opções de configuração de segurança deste sistema operacional.

O SP3 oferece ainda informações que podem ajudar você a defender com ainda mais eficácia o seu micro, trazendo cerca de 1100 correções e melhorias.

Requer que você tenha instalado previamente o Windows® XP SP1 ou SP2.

Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe

   Tamanho do arquivo:
     302348 KB (295. MB)

   Funciona em:
      XP

   Disponível desde:
     09/05/2008
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Microsoft Corporation não permitir a distribuição do programa Windows XP Service Pack 3 (PT BR) por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Landrover recomenda e diz:
"o que acontece é que os anti virus detectam alguns programas que eles julgam ser prejudiciais ao pc, o que algumas vezes não passa de um programa que vc tem a certeza de não ser prejudicial, mas mesmo assim ele diz que é. nem sempre o que o anti virus diz ser uma ameça, é. ainda mais se tratando do avg..."
Sim  Câmara's recomenda e diz:
"ola já ouvir dezer que este sistema esta danificado eu baixei este mesmo sistema aqui e instalei foi tudo normal naum deu nenhum erro atualizou midia palyer interner explorer 7 só depois de tudo intalado é que o avast pelo escaner pelo boot diz que este arquiva esta danificado mais eu naum estou com nenhum problema no sistema e foi intalado em varias maquinas espero que vc tenha o mesmo sucesso..."
 PROF. PROGR. EDIL não recomenda e diz:
"SÓ SERVE PARA ENTUPIR MAIS AINDA O HD E GERAR UM MONTE DE CONFLITOS COM HARDWARES JÁ INSTALADOS COMO IMPRESSORAS, PLACAS DE CAPTURAS, PLACA DE REDE, E AINDA GERA CONFLITOS COM PROGRAMAS QUE ACESSAM INTERNET, COMO MSN, SKYPE E SHAREAZA. SEM CONTAR QUE O PC FICA UNS 30% MAIS LENTO PARA TUDO! DESDE A INICIALIZAÇÃO, A UTILIZAÇÃO E ATÉ A FINALIZAÇÃO. O WIN XP COM O SP2 NÃO DEVE SER MEXIDO. POIS SE INSTALAR O SP3, VOCÊ NÃO TERÁ COMO DESFAZER E TERÁ QUE OPTAR EM FORMATAR OU ATURAR! A DECISÃO É SUA."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso