Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Esportes > Página de descrição de produto
 
UEFA Euro 2008 Demo
4.5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de UEFA Euro 2008 Demo
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

A Electronic Arts Inc. celebra o amor dos torcedores por suas seleções nacionais e toda a emoção do campeonato europeu de futebol com o único e exclusivo jogo licenciado da UEFA EURO 2008™.

UEFA EURO 2008™ conta com representações incríveis dos melhores jogadores do mundo, com uma jogabilidade mais acessível, rápida e responsiva do que a versão normal dos jogos de futebol da EA SPORTS™, que são líderes de mercado.

O jogo também inclui todas as equipes e estádios que farão parte do torneio. Enfrente o desafio de liderar uma das 50 seleções européias até a glória máxima: UEFA EURO 2008 recria todo o drama e emoção do campeonato oficial que será disputado na Áustria e Suíça. Os jogadores poderão controlar seus times preferidos desde as Eliminatórias até a reprodução virtual do campeonato.

Com um novo modo chamado Captain Your Country (Seja o Capitão de Seu País), os jogadores poderão se retratar em campo e vestir a camisa da seleção de seu país.

Supere oito níveis até ganhar a braçadeira de capitão para comandar sua equipe na batalha contra os adversários mais difíceis. Dispute a Battle of the Nations (Batalha das Nações) on-line para ganhar pontos de status para você e seu país em um confronto pela supremacia global.

Encare superdesafios para ganhar mais pontos e ajudar seu país a subir na tabela de classificação. Suporte a pressão nos duelos da EURO Online Knockout Draw (Mata-Mata da EURO On-Line) e teste suas habilidades contra os melhores do mundo.

UEFA EURO 2008 captura o visual e a emoção da jornada que vai das eliminatórias até a final. Por exemplo, a chuva cria barro no gramado e isso afeta sensivelmente as condições de jogo.

Você também terá acompanhamento de estatísticas em tempo real e um modo de jogo que recria o drama das disputas de pênaltis como se estivesse em campo. Experimente a emoção de marcar o gol da classificação de sua seleção e escolha como quer festejar com o novíssimo recurso de comemorações controladas pelo usuário.

Seja o capitão de sua seleção, jogue ao lado de seus ídolos e leve seu país às glórias com o jogo oficial da UEFA EURO 2008™.

Limitação da versão demo:

  • Nesta versão Euro 2008 você só pode jogar com a Alemanha e França, mas já da pra sentir bem o clima e o jeito que será montado a estrutura do game.

Ficha técnica

   Autor:
     Electronic Arts

   Nome do arquivo:
     uefaeuro2008demo.exe

   Tamanho do arquivo:
     620300 KB (605. MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Disponível desde:
     18/04/2008
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso