Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Mobile > Internet & Redes > Página de descrição de produto
 
Mobile Web Server
4.5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Mobile Web Server
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Imagine você poder instalar um servidor web, com controle de acesso, de forma a poder permitir que seus amigos possam, a partir de seus computadores, acessar o seu celular e arquivos.

Pois bem, isso é o que faz este software.

Ele permite a você utilizar um navegador web para acessar seu celular. Vídeos, áudio, fotos vão estar disponíveis para aqueles que acessarem o aparelho.

Com ele, você pode também criar no seu celular:
  • Seu blog móvel
  • Seu livro de visitas móvel
  • Seu web chat móvel
  • Galerias de fotos
  • Uma página de contato
  • Calendários
Além disso, conectando ao seu celular via um PC, você poderá ler/responder suas mensagens SMS, ver suas chamadas perdidas, criar suas páginas pessoais e muito mais.

O conceito e o software são ótimos, surpreendem. Mas existe a questão de privacidade: Mesmo com todos os recursos de segurança do software, você vai querer mesmo este nível de exposição?

O lado positivo, é que se você esquecer o celular ligado no escritório, vai poder acessá-lo e pegar aquelas fotos que precisava mostrar para os amigos, ou mesmo ver se a patroa já ligou.

Se você é da turma exibicionista, vai adorar o produto! Mas, use-o com cuidado.

Você deve se registrar no site do desenvolvedor, para obter um endereço do tipo personal mymobilesite.net. Se preferir baixar o aplicativo diretamente pelo celular, ao invés de usar a transferência a partir de seu computador, acesso o endereço: http://download.mymobilesite.net.

Nota importante: Apesar do software ser gratuito, você será tarifado por sua operadora pelo tráfego de dados e conexão internet.

Ficha técnica

   Autor:
     mymobilesite.net

   Nome do arquivo:
     mobilewebserver_beta_v14.sis

   Tamanho do arquivo:
     4440 KB (4.33 MB)

   Funciona em:
      Mobile

   Disponível desde:
     30/06/2008
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa mymobilesite.net não permitir a distribuição do programa Mobile Web Server por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso