Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Sistemas Operacionais > Sistemas Operacionais > Página de descrição de produto
 
ReactOS (Live CD)
4   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de ReactOS (Live CD)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
O React Operating System, ou ReactOS, é um sistema operativo Livre, inicialmente desenvolvido em C e C++, que visa atingir um elevado grau de compatibilidade com o Microsoft Windows® XP.

Ele tem por objetivo fornecer compatibilidade completa tanto com as aplicações como com os controladores desenvolvidos para os sistemas operacionais da linha NT da Microsoft, por intermédio de uma arquitetura e interface de programação similares.

Alguns o consideram como o modelo mais completo de um sistema operativo inspirado no Windows. Consequentemente, os programadores poderão aprender bastante ao estudar o seu código fonte ou mesmo participando no desenvolvimento do mesmo.

O ReactOS já incorporou e continuará a incorporar funcionalidades de novas versões do Windows e, por vezes, definir mesmo a vanguarda da tecnologia dos sistemas operativos. Em suma, o ele existe para poder executar os seus programas e utilizar o seu hardware. É um sistema operacional livre para todos!

Nota importante:Tenha ciência de que o ReactOS ainda está em desenvolvimento, o que significa que ainda faltam inúmeras funcionalidades e que o produto pouco é recomendável para uma utilização intensiva. Utilize-o apenas para fins de conhecimento, ou de apoio ao projeto.

A versão disponível nesta página é um arquivo de imagem (ISO) do CD de instalação do sistema operacional, a fim de que você possa experimentar o sistema sem precisar realizar a instalação dele em um computador.

Ficha técnica

   Autor:
     Aleksey Bragin

   E-mail de contato:
     aleksey@reactos.org

   Nome do arquivo:
     ReactOS-0.3.4-REL-live.zip

   Tamanho do arquivo:
     27100 KB (26.4 MB)

   Funciona em:
      XP/NT/2000/2003/Vista

   Disponível desde:
     08/03/2008
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Aleksey Bragin não permitir a distribuição do programa ReactOS (Live CD) por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso