Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
Microsoft CRM 3.0
5   Shareware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Microsoft CRM 3.0
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Quando se trata de Customer Relationship Management (CRM), a comunicação é fundamental. A solução ideal CRM deve simplificar a maneira como as pessoas comunicam com os clientes e colaborar uns com os outros.

Os que estão mais confortáveis com o uso das ferramentas, sabem que elas serão mais eficazes em seus empregos. E o que é mais confortável do que olhar para um produto e sentir que você já sabe, usá-lo, que ele parece familiar?

Microsoft Dynamics CRM oferece workflow e automação de análises para que o seu setor de vendas, marketing e RH possa facilmente compartilhar informações e tarefas para proporcionar um percurso de sucesso na experiência do seu cliente para com sua empresa.

Ele estabelece um panorama de 360 graus em seus negócios, agilizando a interação com seus clientes, gerando oportunidades de venda e compra, e tornando mais rentável e eficiente os processo de cultivo de relacionamento com eles.

Você pode também planejar, executar e medir campanhas mais eficazes, analisar tendências, comportamentos e ofertas que permitem que o seu time de marketing monitore e otimize os resultados em tempo real, maximizando o retorno do investimento (ROI).

Esta versão de testes é limitada a 90 dias de uso. Para usar a avaliação por 90 dias, você precisará das chaves de avaliação conversíveis disponíveis abaixo:
  • Chave de Avaliação do Microsoft CRM 3.0 Professional Edition (limite de 100.000 CAL):

    WHY97-9KFTH-76M7Y-JTVC4-62B78

  • Chave de Avaliação do Microsoft CRM 3.0 Small Business Edition (limite de 75 CAL):

    M2234-2PCBR-T9Y6R-KJG3V-Y7GRJ
Nota importante: Ao clicar em baixar agora/download, você será direcionado para a página do desenvolvedor, onde encontrará os arquivos de instalação.

Os arquivos para download são 2 imagens de CD. O arquivo maior é o software de Servidor e o arquivo menor é o software Cliente. Para o produto poder ser instalado, é necessário criar um CD da imagem antes. Use qualquer software de criação de CD adequado para criar um CD da imagem.

Requisitos do Sistema:
  • Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 2000 Server; Windows Server 2003; Windows Small Business Server 2003.

Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     X13-18480.img

   Tamanho do arquivo:
     794000 KB (775. MB)

   Funciona em:
      XP/2000/2003 Server

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     30/12/2007

   Avaliador:
      Gabriel Berman
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Microsoft Corporation não permitir a distribuição do programa Microsoft CRM 3.0 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso