Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
TmPonto 2.0 - Controle de ponto
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de TmPonto 2.0 - Controle de ponto
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
O software TmPonto tem como objetivo facilitar, regularizar e controlar o registro do cartão ponto, e ainda possibilitar o controle automático de horas extras. O sistema possui como principal vantagem, a não utilização de equipamentos adicionais como um relógio para captação do ponto, o que pode ser agregado ao sistema é um simples leitor de código de barras, não sendo obrigatório o uso do mesmo. Quando o sistema foi projetado, pensou-se em facilitar a utilização a qualquer tipo de usuário, deixando assim um sistema simples, objetivo e completo, permitindo ao mais simples usuário até o mais avançado uma fácil assimilação. Possui uma função específica de importação de arquivos de relógios convencionais, podendo ser configurado para qualuqer modelo de relógio ponto. Hoje o sistema está em sua versão 2.0, que possui dois controladores de ponto, um na forma tradicional, onde ficam registrados horários de entrada e saída e ao final de cada mês imprime-se o cartão ponto e calculam-se manualmente as horas extras, outro é o controle de banco de horas, onde o funcionário precisa trabalhar por um número X de horas, não importando horários e dias, e ao final de cada mês ou o funcionário recebe as horas trabalhadas a mais em horas extras ou em folga. No sistema existem dois módulos de operação, um de controle e outro de captura de ponto, o qual pode ser instalado em máquinas que pertençam a uma rede, não precisando assim que os funcionários se desloquem todos a uma central para registrar o ponto, podendo registrar em seu próprio setor. A elaboração do sistema não originou-se de uma idéia isolada, mas sim com a ajuda de várias pessoas que já o utilizam e contribuem para o melhor funcionamento do sistema. O sistema possui ainda: * Impressão de 2 estilos de crachá * Suporte a código de barras * Controle de adicional noturno * Bloqueio contra alteração do horário do computador * Horários diferenciados por semana e por funcionários * Backup de dados * Controle de acesso por usuários * Checagem de presença (Indicado pra guardas noturnos) * Cálculo de salário para funcionários que recebem por hora

Ficha técnica

   Autor:
     Otavino Mota

   E-mail de contato:
     tavinhomota@contato.net

   Nome do arquivo:
     tmpontoi.exe

   Tamanho do arquivo:
     5400 KB (5.27 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/NT/2000/XP 64/2003/2003 Server/2003 64/Vista/Vista 64

   Preço:
     299,00

   Disponível desde:
     22/04/2007

   Avaliador:
      Otavino Mota Filho
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Otavino Mota não permitir a distribuição do programa TmPonto 2.0 - Controle de ponto por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso