Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
Center Call
4.5   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Center Call
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

O CenterCall é um sistema completo de gerenciamento para empresas de cobrança e call center, de fácil utilização, que pode ser operado por qualquer pessoa e possui a melhor relação custo benefício do mercado.

O proprietário / gerente poderá administrar com perfeição toda a movimentação de seus negócios de maneira simples e intuitiva. Este sistema possui controle total de cadastro de fornecedores, clientes, funcionários com senhas e permissões de acesso, permitindo definir o que cada usuário poderá utilizar em seu sistema, o que garante completa segurança de seus dados confidenciais.

Utilizando as mais modernas tecnologias, o CenterCall é um sistema estável e possui utilitário para backup de dados, inclusive com opção de salvar os dados de maneira segura em nosso servidor na Internet.

  • Call center: o sistema possui o módulo de call center, onde o usuário tem na tela o cadastro completo dos clientes, com diversas modalidades de busca. O funcionário, ao entrar em contato com o cliente, deverá registrar as ocorrência e tem a opção de agendar o próximo contato para que o programa lhe avise na data e horário agendados. Em caso de fechamento de acordo de parcelamento, o sistema possui também a opção de cálculo automático de juros, multa e honorários previamente cadastrados. O usuário possui ainda o recurso de envio de cartas que preenche automaticamente o envelope com o endereço cadastrado do cliente.
  • Relatórios: o sistema gera relatórios de acionamentos, recebimentos, fechamentos e comissões. Desta forma o gerente / proprietário da empresa poderá administrar com perfeição as ligações e suas respectivas ocorrências de cada funcionário.

  • Ficha técnica

       Autor:
         Z1 Consultoria

       E-mail de contato:
         01software@uol.com.br

       Nome do arquivo:
         instalarcentercall.exe

       Tamanho do arquivo:
         5618 KB (5.48 MB)

       Funciona em:
          98/Me/XP/2000

       Disponível desde:
         02/11/2006
     
     

     

     DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
    Este produto está disponível para download em nossos servidores.



    Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

    Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

     


         
         
     
    INFOS
     Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
     
     
     Copyright © Lemon 1996-2024

    Política de privacidade | Termos de uso