O CenterCall é um sistema completo de gerenciamento para empresas de cobrança e call center, de fácil utilização, que pode ser operado por qualquer pessoa e possui a melhor relação custo benefício do mercado.
O proprietário / gerente poderá administrar com perfeição toda a movimentação de seus negócios de maneira simples e intuitiva. Este sistema possui controle total de cadastro de fornecedores, clientes, funcionários com senhas e permissões de acesso, permitindo definir o que cada usuário poderá utilizar em seu sistema, o que garante completa segurança de seus dados confidenciais.
Utilizando as mais modernas tecnologias, o CenterCall é um sistema estável e possui utilitário para backup de dados, inclusive com opção de salvar os dados de maneira segura em nosso servidor na Internet.
Call center: o sistema possui o módulo de call center, onde o usuário tem na tela o cadastro completo dos clientes, com diversas modalidades de busca. O funcionário, ao entrar em contato com o cliente, deverá registrar as ocorrência e tem a opção de agendar o próximo contato para que o programa lhe avise na data e horário agendados. Em caso de fechamento de acordo de parcelamento, o sistema possui também a opção de cálculo automático de juros, multa e honorários previamente cadastrados. O usuário possui ainda o recurso de envio de cartas que preenche automaticamente o envelope com o endereço cadastrado do cliente.
Relatórios: o sistema gera relatórios de acionamentos, recebimentos, fechamentos e comissões. Desta forma o gerente / proprietário da empresa poderá administrar com perfeição as ligações e suas respectivas ocorrências de cada funcionário.
Ficha técnica
Autor:
Z1 Consultoria
E-mail de contato:
01software@uol.com.br
Nome do arquivo:
instalarcentercall.exe
Tamanho do arquivo:
5618 KB
(5.48 MB)
Funciona em:
98/Me/XP/2000
Disponível desde:
02/11/2006
|
|
|
|
|
|