Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Utilitários em Geral > Página de descrição de produto
 
Active Monitor
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Active Monitor
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Monitore tudo que seus filhos, funcionários, usuários ou alunos estiveram fazendo no PC e na Internet. Monitore de forma total o seu PC protegendo-o de uso indevido por outras pessoas. O Active Monitor pode ser configurado para rodar de forma ostensiva, o que inibe os usuários de fazerem mal uso do PC e da Internet, ou pode ser configurado para rodar de forma transparente ao usuário. O Active Monitor monitora:
  • As atividades do computador, capturando imagens da área de trabalho;
  • Entrada e saída em bate-papos UOL, iG, Terra os messengers AIM e MSN Messenger;
  • Sites acessados, teclas pressionadas, e muito mais.

    Através de suas funções de rastreamento, você fica sabendo tudo o que as pessoas que utilizaram o PC andaram fazendo. Todas as atividades que foram monitoradas podem ser rastreadas pela visualização das imagens de telas capturadas ou através da leitura dos logs. Tanto os logs quanto as imagens de tela podem ser salvas em pasta própria para utilização ou visualização posterior. O Active Monitor pode ainda ser programado para enviar automaticamente e-mail dos logs, a intervalos definidos por você, para a sua caixa postal. A captura de imagens pode ser configurada de acordo com sua necessidade ou utilização do PC, permitindo variar o tamanho do banco de imagens e a freqüência de captura. A Wave Company desenvolveu o Active Monitor pensando no usuário, tanto doméstico quanto corporativo, onde o uso do Windows e da Internet se torna cada vez mais problemático e oneroso. Pare de se preocupar e passe a saber o que seus filhos ou funcionários fazem no PC e na Internet. Instale o Active Monitor e acabe de vez com surpresas desagradáveis. Acesse o site da Wave Corporate Software e saiba mais sobre o Active Monitor.

  • Ficha técnica

       Autor:
         Wave Corporate Software

       E-mail de contato:
         admin@wavecorporate.com.br

       Nome do arquivo:
         atracker.exe

       Tamanho do arquivo:
         4444444 KB (4340 MB)

       Funciona em:
          98/Me/XP/NT/2000/XP 64/2003/2003 Server/2003 64

       Preço:
         120,00

       Disponível desde:
         21/09/2006

       Avaliador:
          Vagner Costa
     
     
        Tags do produto:
     

     

     DOWNLOAD EXTERNO 
    Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Wave Corporate Software não permitir a distribuição do programa Active Monitor por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

    Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



     
    ATENÇÃO USUÁRIO

    Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

    Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

    Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

     
    Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

    Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

     


         
         
     
    INFOS
     Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
     
     
     Copyright © Lemon 1996-2024

    Política de privacidade | Termos de uso