Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Firewall & Segurança > Página de descrição de produto
 
Windows Live OneCare™ beta
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Windows Live OneCare™ beta
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  

O Windows® Live™ OneCare™ beta é uma tentativa da Microsoft em criar plataformas de serviço, que consolidem diversas funções em um único aplicativo.

No caso do Windows  Live OneCare a idéia é a de lançar um modelo de negócio diferente do que a empresa está habituada, baseado em assinaturas de serviço, de forma semelhante as utilizadas por diversos fabricantes, especialmente os de anti-vírus e produtos de segurança.

Um dos problemas é que não dá para testar o aplicativo/serviço, com um anti-vírus e um anti-spyware (a não ser o Windows Defender) instalado. Portanto, se quiser testar, tem que desinstalar tudo.

O Live OneCare faz interface com o Windows Defender, com o Firewall do Windows  e oferece um sistema anti-vírus relativamente competitivo, numa ferramenta chamada Protection plus.

Ele também agrega funções de manutenção encontradas de forma avulsa no Windows (defrag, backup, auto update e limpeza de disco) em uma ferramenta única, chamada Tune-up. Esta, uma vez aconada, dispara um processo sequencial, que consiste em:

  • Vasculhar as unidades de disco em busca de arquivos que possam ser deletados para liberar espaço em disco (personalizável)
  • Desfragmentar as unidades de disco (a grande vantagem aqui é que todas as unidades serão desfragmentadas, sem que você precise fazer este processo manualmente, coisa que o defrag do Windows não permite)
  • Efetuar uma varredura em seus discos e sistema, para localizar vírus, spywares e outros malwares
  • Verificar a necessidade de você efetuar o backup de seus dados
  • Verificar a existência de updates para o seu sistema, através de uma conexão com o portal Windows Update

Enfim, não é de todo ruim, e embora não seja inovador, funciona. Apenas no XP. Mas funciona.

 A grande questão é: Quem vai pagar a assinatura de um serviço, se boa parte das ferramentas que ele oferece já possuem versões gratuitas e tão eficazes quanto as apresentadas?

Em tempo: Neste momento, durante a fase beta, o produto é oferecido de forma gratuita, por um tempo.  Ao término do período beta, o serviço será pago em modelo de assinatura anual. Quem assinar a fase beta e adquiri o serviço, terá um " desconto especial". ; )


Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     setupbeta.exe

   Tamanho do arquivo:
     25548 KB (24.9 MB)

   Funciona em:
      XP 64

   Disponível desde:
     05/04/2006
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Microsoft Corporation não permitir a distribuição do programa Windows Live OneCare™ beta por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

 Alberto não recomenda e diz:
"Péssimo, recomendo que não baixem."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso