Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Comunicação > Página de descrição de produto
 
Windows Live Messenger
5   Freeware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Windows Live Messenger
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 75%  Não Recomenda 25%
 Facilidade: Péssimo
 Design: Fraco
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Fraco
 Recursos: Fraco
  
A Microsoft meio que sempre demora para acordar. Primeiro derrotou o Netscape, para depois dar tempo para a concorrência, e deixandoo Firefox ganhar léguas de distância do IE. Agora, corre atrás do prejuízo.

Praticamente o mesmo aconteceu com o MSN, na briga contra o ICQ e Yahoo! Messenger. Ganhou dos dois, e manteve-se contida na sequência, realizando patches e atualizações modestas no MSN Messenger. Tornou-se popular, mas quase marca bobeira.

Bem, a promessa agora é a de que isso vai, finalmente mudar. A  plataforma Live está saindo, em virtuade do lançamento próximo do Vista, aquele OS que será o substituto do XP.

O MSN Messenger irá chamar-se Windows Live Messenger, com novos ajustes de layout e recursos, a fim de manter-se na supremacia dos instant messengers.

O
Windows Live Messenger atende a várias e antigas solicitações dos usuários. Ele permite a você manter-se offline, mas podendo enviar mensagens para a sua lista de contatos (o que funciona como um modo invisível de acesso, semelhante aos dos concorrentes, onde você fica on-line, vê todo mundo, mas ninguém te vê).

A troca de arquivos não passou despercebida. O
Windows Live Messenger permite que você coloque em uma pasta especial de compartilhamento todos os softwares e arquivos que deseja que seus amigos tenham acesso. Recurso antigo, inicialmente apresentado pelo ICQ, mas que na época apresentou diversas falhas de segurança. Vamos ver no Windows Live Messenger.

O recurso pode ser norteado para a pasta MEUS DOCUMENTOS, desde que ela esteja numa partição NTFS.

A busca de contatos foi melhorada, e agora, além de buscar novos contatos, você pode realizar buscas nos seus próprios contatos cadastrados. Isso ajuda áqueles que tem mais de uma centena de contatos, e penam para descobrir quem é quem naquela sopa de letras que se transforma o MSN messenger.

Uma outra função, básica, e pedida há anos, finalmente parece ter sido atendida: A atualização e complementação dos dados cadastrais de seus contatos. Parece brincadeira, mas não é. Este recurso não estava disponível até hoje! Mas, com esta nova versão, você poderá adicionar o nome, sobrenome, aniversário, endereços e muito mais informações sobre seus amigos.

Uma coisa que o MSN Messenger pecava, e parece ter sido melhor trabalhada no Windows Live Messenger é a integração dos serviços MSN/Microsoft com o programa. Recursos e melhorias de busca foram integradas, e o resultado até agora é muito bom. Mas, neste quesito, o Yahoo! Messenger continua ganhando.

Pelo menos até o momento. ;)

De qualquer forma, o software é um grande avanço, e possui ainda mais recursos que irão agradar a você. 


Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     install_messenger_beta.exe

   Tamanho do arquivo:
     12195 KB (11.9 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Disponível desde:
     05/04/2006
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Microsoft Corporation não permitir a distribuição do programa Windows Live Messenger por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Ramon Lucas Gama recomenda e diz:
"A Microsoft se superou, agora eu posso trocar a cor do messenger, cores que eu mesmo posso escolher. Além dos diversos pacotes que chegam diariamente, como por exemplo: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, o pacote tem Winks, papéis de parede, imagens para exibição e etc, ou seja, coisas que com o MSN Messenger eu não conseguia ter."
 Roberto não recomenda e diz:
"Nao é bom"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso