Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Ferramentas de Autoria > Página de descrição de produto
 
Adobe InDesign CS3
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Adobe InDesign CS3
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Excelente
 Design: Excelente
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  
Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign CS3.

O InDesign CS3 está totalmente integrado aos aplicativos Adobe usados com mais freqüência, agilizando processos de produção e oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.

Crie layouts de página atrativos que incluam transparência, efeitos criativos e difusões de gradiente. Como os efeitos são atualizados em tempo real e podem ser desfeitos, você pode testá-los com facilidade. Aplique efeitos de forma independente no traçado, preenchimento ou conteúdo de um objeto.
Pré-impressão e impressão confiáveis.

Confie na sua impressão. Obtenha resultados precisos e consistentes sempre que imprimir usando recursos de visualização sofisticados, exportando arquivos Adobe PDF confiáveis, e compartilhando predefinições personalizadas.

Aprimoramento da produtividade

Execute uma variedade de tarefas com mais eficiência utilizando novos e aprimorados recursos de produtividade, incluindo a inserção de vários arquivos, a aplicação rápida, ajuste mais rápido ao quadro e o painel visual de páginas.

Crie publicações em vários formatos, incluindo fluxos de trabalho de conversão de materiais impressos para a web, exportando o conteúdo do InDesign para XHTML. Edite o conteúdo exportado no software Adobe Dreamweaver® CS3 (disponível separadamente) e automaticamente formate-o utilizando folhas de estilo em cascata.

Controles profissionais de tipografia

Componha uma bela tipografia utilizando controles profissionais, incluindo o Paragraph Composer, fontes OpenType®, capitulares, glifos e kerning e alinhamento de margem ópticos.

Crie tabelas ricas em formatação. Importe arquivos de texto delimitados por tabelas e tabelas com estilo do Microsoft Word ou Excel, ou crie tabelas no InDesign. Aplique uma ampla variedade de opções de formatação manualmente ou utilizando estilos de tabelas e células.

Suporte avançado para documentos extensos

Mantenha a consistência e dinamize a produção de documentos extensos utilizando marcadores avançados e numeração, cabeçalhos e rodapés em execução e páginas-mestre sincronizadas.

Tratamento de texto inteligente

Controle seu texto com recursos inteligentes de manipulação de texto, incluindo a capacidade de importar textos com estilo de arquivos do Microsoft Word, aplicar quebras de texto complexas ao redor de objetos e substituir fontes de forma abrangente.

Script e extensibilidade

Acelere e simplifique fluxos de trabalho automatizando os processos com scripts e ampliando as capacidades do InDesign com o kit de ferramentas ExtendScript.

Ficha técnica

   Autor:
     Adobe Systems Inc

   Nome do arquivo:
     ADBEIDSNCS3_WWE.exe

   Tamanho do arquivo:
     437920 KB (427. MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     21/06/2006
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Adobe Systems Inc não permitir a distribuição do programa Adobe InDesign CS3 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Flávio Peixe recomenda e diz:
"Depois que conheci o InDesign abandonei o Quark Xpress definitivamente"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso