Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Gerência de Projetos > Página de descrição de produto
 
Microsoft Office Project Professional 2007
5   Shareware em Inglês e outros


Sobre o produto  
Tela de Microsoft Office Project Professional 2007
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Excelente
 Design: Excelente
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  
O Project Professional 2007 o ajuda a manter-se informado e alinhar as suas equipes de projeto, além de controlar os trabalhos, osagendamentos e as finanças de projetos.

Você pode tornar-se maisprodutivo através da integração com os programas, as opções avançadasde relatórios, o planejamento orientado e os assistentes e modelos familiares do Microsoft Office system.

O Project Professional 2007 inclui todos os recursos do Microsoft Office Project Standard 2007. O Project Professional 2007 pode ser executado como uma solução de usuário único ou conectado ao Microsoft Office Project Server 2007, habilitando os seus recursos de gerenciamento de projetos corporativos.

Observação: o período de avaliação deste produto é de 180 dias. Você poderá convertê-lo em uma instalação licenciada a qualquer momento durante ou após a expiração da avaliação, inserindo a chave do produto (Product Key) adequada.

Para iniciar a experiência de avaliação, clique aqui para registrar-se e obter uma chave do produto (Product Key) de avaliação.

O arquivo que você baixará é uma imagem de CD. Pode ser gravada para posterior utilização, ou executada através de um emulador de drive virtual.

Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     ProjectProfessional.img

   Tamanho do arquivo:
     185610 KB (181. MB)

   Funciona em:
      XP/2000

   Disponível desde:
     21/06/2006
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Microsoft Corporation não permitir a distribuição do programa Microsoft Office Project Professional 2007 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso