Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Ferramentas & Utilitários > Página de descrição de produto
 
FolderShare Satellite
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de FolderShare Satellite
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 57%  Não Recomenda 43%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Bom
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Fraco
  

Primeiro a tecnologia e o conceito inovador foi utilizado no mais eficiente software de conexão peer-to-peer de sua época, o AudioGalaxy, que permitia a você logar em uma conta no site, e depois buscar por arquivos (no caso do AudioGalaxy, por MP3) via browser, e baixar os arquivos selecionados na máquina onde você quisesse (por exemplo, podia deixar sua máquina em casa "rodando" o AudioGalaxy Satellite, logar na sua conta durante as aulas, selecionar o que queria, e deixar ir baixando, para quando chegasse em casa estar com tudo lá).

Agora, esta tecnologia deu um importante passo adiante, e vem com o conceito do FolderShare Satellite, que traz uma interface melhorada, e com um conceito mais útil no dia a dia, especialmente para os esquecidinhos que possuem conexão ADSL ou cable...

Imagine que você viajou a trabalho, e percebe que esqueceu importantes arquivos em casa. Pois bem, com este programinha instalado e rodando em seu computador doméstico(e uma conta no serviço criada), você pode simplesmente abrir um browser, acessar a página do desenvolvedor, efetuar seu login e escolher a qual máquina deseja conectar-se, com uma conexão encriptada.

Na sequência verá uma relação dos discos, diretórios e arquivos que possui em sua máquina. Simplesmente localize o que quer, e como em qualquer página web, clique no arquivo, para baixá-lo ou visualizar o mesmo. Simples assim. Todas as tranferências são encriptadas, para sua maior segurança.

Agora, se você quer compartilhar o arquivo com outros usuários, existe uma opção específica (share with friends), idêntica a de cima, mas que permite você encaminhar um minúsculo aplicativo para um endereço de e-mail que você informa na interface web do programa. Uma vez que a pessoa abra o e-mail e execute o aplicativo, os arquivos que estão compartilhados na pasta começam a ser baixados para a máquina dessa pessoa.

É um produto funcional, especialmente se você tem conexão banda larga, ou utiliza a discada fora de casa para arquivos pequenos. Não é recomendável para outros fins (especialmente por não ser saudável compartilhar login e senha de sua máquina e permitir que terceiros vejam o conteúdo de seu HD. Vai que você configura algo errado...), mas enfim... :)

Apenas a lembrança de que o software não permite a emulação de ambientes de desktop, como softwares do tipo do Remote Admin e outros.

O programa é gratuito no modo básico, e não permite compartilhar diretórios com mais de 500 arquivos. Para ter acesso a este e a outros recursos avançados, é necessário registrá-lo.


Ficha técnica

   Autor:
     ByteTaxi, Inc.

   Nome do arquivo:
     foldersharesetup-2.3.3.exe

   Tamanho do arquivo:
     730 KB

   Funciona em:
      98/Me/XP/NT/2000/XP 64/2003

   Disponível desde:
     30/06/2005
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Lena recomenda e diz:
"Uma forma muito simples e segura de ter acesso aos meus arquivos, quando estou fora da cidade! Obrigado pela dica!"
 Rodney Fonseca de Almeida não recomenda e diz:
"é muito ruim."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso