Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Firewall & Segurança > Página de descrição de produto
 
McAfee Security Center
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de McAfee Security Center
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Excelente
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  



Ficha técnica

   Autor:
     McAfee, Inc

   Nome do arquivo:
     setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     20140 KB (19.6 MB)

   Funciona em:
      XP/XP 64

   Disponível desde:
     24/03/2005
O McAfee® Security Center combina um conjunto gratuito de serviços de segurança obrigatórios com o acesso simplificado aos produtos de segurança gerenciados de classe mundial da McAfee.

Esses serviços, que incluem um índice de segurança e um sistema externo de alerta de segurança em tempo real, avaliam, informam e avisam sobre as vulnerabilidades de segurança de seu PC.

Cada ferramenta avalia rapidamente sua exposição a ameaças de segurança e da Internet e fornece recomendações para proteger rapidamente o PC.

Faça o download hoje e receba também versões de avaliação válidas por 30 dias dos serviços de segurança: McAfee® Personal Firewall Plus, McAfee® Privacy Service, and McAfee® SpamKillerTM. 

Vantagens
  • Meu índice de segurança

    Demonstra a vulnerabilidade de segurança dos computadores por meio de um conjunto de gráficos e escalas numéricas que indicam o grau de proteção ou desproteção do seu computador. O valor "10" indica que o computador está protegido e bastante seguro e o valor "1" indica que o computador tem alguma vulnerabilidade de segurança.

    O índice de segurança combina quatro subíndices: um índice antivírus, um índice anti-hacker, um índice antiabuso e um índice antispam. Os valores dos subíndices são calculados dinamicamente usando variáveis internas e externas.
  • Aprimorado! Interação com Windows XP SP2

    Identifica o Firewall do Windows® como um firewall ativo dentro do índice anti-hacker do Meu índice de segurança.
  • Novo! Editor de filtros pessoais

    Identifica o estado atual das atualizações do Windows (Windows Update) e permite ativá-las de acordo com as configurações-padrão do Windows no próprio SecuirtyCenter.
  • Um conjunto de serviços de segurança gratuitos, que todos deveriam ter

    Oferece um conjunto de serviços gratuitos relacionados à segurança, incluindo o acesso a um mapa-múndi de vírus, a uma biblioteca de informações sobre vírus e a um mecanismo de varredura de vulnerabilidade a atividades de hackers.
  • Alertas de segurança

    Notificam os usuários sobre epidemias de vírus e outras mensagens importantes relacionadas à segurança. Os usuários são notificados através de uma mensagem de alerta pop-up.

    Cada um dos alertas oferece um conjunto de opções de resposta para remover ou neutralizar a ameaça ou aprender mais sobre ela.
  • Gerenciamento dos serviços da McAfee

    Gerencia e configura as assinaturas atuais dos aplicativos McAfee® VirusScan®, Mcafee Personal Firewall Plus, McAfee Privacy Service e McAfee SpamKiller.
  • Acesso a assinaturas de avaliação de programas completos

    Oferece assinaturas para avaliação dos produtos de segurança gerenciados de classe mundial da McAfee.
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa McAfee, Inc não permitir a distribuição do programa McAfee Security Center por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  jucie gomes martins recomenda e diz:
"esse é um bom site, gostei muito. obrigado pelo site."
Sim  PCMCastilho recomenda e diz:
"O Xp se tornou lento, e sobre isso o centro de assistência nada indicou. Falta também melhor definição entre os programas da MCafee, ou seja, em que coincidem ou diferem. De resto, apareceu um tal de about:blank que o MPC não detectou!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso