Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Ação > Página de descrição de produto
 
Resident Evil 3: Nemesis
4.5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Resident Evil 3: Nemesis
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Excelente
 Design: Excelente
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  

Começando vinte e quatro horas antes, e terminando vinte e quatro horas depois do que seria o Resident Evil 2, este jogo nos leva a vivenciar o retorno de Jill Valentine a Raccoon City, que está inteiramente dominada pelos zumbis.

Em 28 de Setembro de 1998, Raccoon City se tornou uma cidade zumbi. Após os avisos dos sobreviventes do chamado "Incidente da Mansão" não serem ouvidos, aos poucos uma misteriosa doença de pele se espalhou pela cidade e transformou quase toda a população em mortos-vivos.

Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes, fazer sua última fuga, para bem longe de Raccoon City, e a única maneira é enfrentando o terror que há lá fora. Mercenários em uma operação oficial da Umbrella (na verdade uma fachada para a empresa sair isenta de culpa), descem de dois helicópteros para buscar sobreviventes, mas logo são dizimados um por um. Apenas 3 membros sobrevivem: Carlos Oliveira, Mikhail Sergeivitch e Nicholai Ginovaef.

Ao procurar refúgio na delegacia, Jill é surpreendida com o aparecimento de Brad Vickers ferido e visivelmente aterrorizado. Antes que algo pudesse ser dito, Nemesis, a arma máxima da Umbrella aparece e mata Brad. Nemesis tem a missão de eliminar o que restou dos S.T.A.R.S. Após matar Brad ele parte pra cima de Jill, pois ela é o último membro dos S.T.A.R.S. que ainda estava na cidade.

Mikhail se sacrifica para salvar Jill de Nemesis e ela consegue fugir com Carlos Oliveira, graças a ajuda de Barry Burton, que os resgata de helicóptero. Dependendo das ações do jogador, Nicholai também pode viver, mas em um arquivo de 'Gun Survivor', escrito após o incidente por ele, sugere que deixá-lo morrer é o final verdadeiro.


Ficha técnica

   Autor:
     Capcom Entertainment Inc

   E-mail de contato:
     info@capcom.com

   Nome do arquivo:
     residentevil3.exe

   Tamanho do arquivo:
     74558 KB (72.8 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP

   Disponível desde:
     15/03/2007
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
Os seguintes endereços de download alternativo estão disponíveis:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  marcelo recomenda e diz:
"bom d mais"
Sim  Gustavo recomenda e diz:
"POw tinha ele no play1 ;] otimo adorei. o melhor. I love resident. pra mim os melhor e o 1,2,3 e code veronica o 4 n gostei, n segue o enrendo.. Pena que o download e versao trial chega na dleegacia aii pede pra comprar o produto :) mas recomendo compra o melhorr"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso