Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Programação > ColdFusion > Servidores de ColdFusion > Página de descrição de produto
 
Adobe ColdFusion 8 Developer Edition
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Adobe ColdFusion 8 Developer Edition
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 75%  Não Recomenda 25%
 Facilidade: Péssimo
 Design: Péssimo
 Instalação: Péssimo
 Interesse: Péssimo
 Recursos: Péssimo
  
Uma das melhores e mais versáteis plataforma de desenvolvimento de aplicações web.

Desenvolvido inicialmente pela Allaire (que foi depois comprada pela Macromedia, que agora faz parte da Adobe), o ColdFusion segue como opção favorita de milhares de programadores e webdesigners para o desenvolvimento de aplicações web.

Oferece os tradicionais recursos de suporte a ISAPI, NSAPI ou WSAPI e do uso de ODBC para conectar bases de dados (tais como Microsoft SQL Server, Oracle, Sybase, etc.) - grandes melhorias no sistema de Debug, Advanced HTML Editor (suporte a XML, CFM, HTML em última versão), Visual Database Tools, Web Application Wizards, gerador de gráficos, e muito mais.

Esta nova versão trabalha extraordinariamente bem com Ajax, oferece integração com serviços .Net, Microsoft Exchange Server,Adobe Flex,pode criar PDF's dinamicamente, possui monitoramento ativo do servidor de aplicações e oferece um plugin chamado Eclipse, que atua como um debugger interativo.

Nota:

Esta versão, voltada para atender os desenvolvedores é gratuita, mas possui limitações de uso, como por exemplo, permitir apenas o acesso de um IP de sua rede.

Isso ocorre para fins de teste, o que impossibilita utilizar esta versão como aplicação de hosting comercial para páginas e aplicações, e é a ideal para você desenvolver seus projetos.

Não deixe passar a oportunidade de conhecer o ColdFusion. Com certeza, depois dele, você nunca mais verá a Web com os mesmos olhos de antes.


Requerimentos de sistema:
  • Intel® Pentium® II ou AMD Athlon processor
  • Microsoft® Windows® 2000 Professional com Service Pack 3; Windows 2000 Server, Advanced Server, Datacenter Server com Service Pack 3; Windows Server® 2003 Web, Standard, ou Enterprise Edition com Service Pack 1 e R2; Windows XP Professional, Home Edition; ou Windows Vista®
  • 512MB de RAM ( recomenda-se 1GB )
  • 500MB de espaço em HD

Ficha técnica

   Autor:
     Adobe Systems Inc

   Nome do arquivo:
     Coldfusion-8-win.exe

   Tamanho do arquivo:
     327310 KB (319. MB)

   Funciona em:
      XP/2000/2003 Server/Vista

   Disponível desde:
     03/07/2006
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Adobe Systems Inc não permitir a distribuição do programa Adobe ColdFusion 8 Developer Edition por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso