Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Adventures & RPGs > Página de descrição de produto
 
Era dos Deuses
Freeware em Português


Sobre o produto  
Tela de Era dos Deuses
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 94%  Não Recomenda 6%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  
Excelente jogo de RPG, com conteúdo e forma, não fica devendo em nada.

No seu cenário está um mundo de fantasia misturada as culturas modernas, apresentando um jogo com um bom enredo e ação. Não perca esse jogo por nada!!!!

Você inicia com Eddie, um jovem garoto do continente de Audia. Num mundo regido por quatro elementos, que representam os quatro deuses que criaram a Terra e quatro artefatos - "pedras" elementais.

Porém, esta harmonia está para acabar...

Ficha técnica

   Autor:
     Marcos Côrtes

   E-mail de contato:
     eradosdeuses@pop.com.br

   Nome do arquivo:
     EDD_install.exe

   Tamanho do arquivo:
     9000 KB (8.78 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/NT/2000/XP 64

   Disponível desde:
     15/03/2007

   Avaliador:
      Marcos Côrtes
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Marcos Côrtes não permitir a distribuição do programa Era dos Deuses por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique nos links abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Gustavo recomenda e diz:
"Jogo muito bom mesmo zeerei com 70% lvl 50:E para ler livros com idioma desconhecido, na hora de entregar o peixe a sua mãe voçê come um pouco da erva que esta fora da casa para ficar doente, ela sentira pena de voçê e se juntara ao grupo.(Ela consegue ler os livros de idioma desconhecido e é bom na cura, porém seu ataque e hp são bem menor que o normal.)"
Sim  ederson.gm recomenda e diz:
"No que se diz de rpg esse jogo não fica devendo em nada a outros de mais popularidade, possui uma história bacana que envolve o jogador, como se é de esperar pelo tamanho, os gráficos são do estilo de Super-nintendo, mas, como que pra rpg isso não é tão fundamental... Finalizei o jogo mas só com 66% As senhas do tunel alagado são: (imagine um teclado de telefone) *faça uma "cruz" pizando nos botões 2,4,6,8; *aperte os cantos: 1,3,7,9; *aperte a carreira superior e inferior: 1,2,3,7,8,9; *faça um "Z" ao contrário: 3,2,5,8,7; Se alguem descobrir como ler os livros com idioma desconhecido me passa a dica: ederson.gm@gmail.com Obrigado"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso