Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Antivírus > Página de descrição de produto
 
Panda Internet Security 2009
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Panda Internet Security 2009
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 96%  Não Recomenda 4%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Excelente
 Recursos: Sem Avaliação
  
Desfrute de uma segurança verdadeiramente global com o Panda Internet Security. Toda a sua atividade informática ficará completamente protegida contra roubo de identidade e pode até esquecer-se dos vírus, spyware, hackers, spam, fraude on-line e outras ameaças da Internet.

Além disso, poderá também efetuar cópias de segurança automáticas dos seus documentos mais importantes e otimizar o desempenho do seu computador.

Novo Sistema de cópias de segurança automáticas

Proteja os seus arquivos contra perdas ou danos acidentais. Com certeza já lhe aconteceu perder documentos importantes que estavam guardados no computador, quer por tê-los eliminado acidentalmente ou devido a problemas no disco rígido ou outros acidentes.

Com o Panda Internet Security você pode, a partir de agora, efetuar cópias de segurança automática simples, que lhe permitirão restaurar estes arquivos sempre que você precisar. Pode ainda selecionar os arquivos que pretende guardar e fazer cópias de segurança no disco rígido, em CD, DVD ou em outros suportes de dados externos.

Novo Sistema de desempenho do computador otimizado.

Panda Tuneup: ajuda a otimizar o desempenho do sistema operativo. Algumas vezes, o seu computador pode funcionar mal ou ficar mais lento sem qualquer razão aparente. Nestes casos, a primeira coisa a fazer é utilizar as ferramentas de otimização e manutenção do sistema.

O Panda Internet Security ajuda-o a acessar diretamente a estes utilitários. Em primeiro lugar, limpa todos os componentes desnecessários (eliminando os cookies, arquivos temporários, conteúdo da reciclagem, etc.) e, em seguida, desfragmenta o disco para otimizar o desempenho.

Com até 1 GB de espaço de armazenamento num servidor on-line seguro.

A capacidade de acesso aos seus documentos mais importantes, de forma segura e partir de qualquer computador, oferece inúmeras vantagens. Com o Panda Internet Security, você pode fazer cópias de segurança, de forma rápida e simples, num servidor de Internet seguro com até 1 GB de espaço de armazenamento, durante 12 meses.

Anti-vírus de última geração

Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus. Se sentir falta de conteúdo no seu disco rígido, se tiver problemas em iniciar o computador ou se não for possível utilizar determinados arquivos, é grande a chance de seu computador ter pego um vírus ou malware.

Isso acontece na maioria dos casos, por navegar desprotegido na Internet, transferir um arquivo ou mesmo abrir um anexo de e-mail/messenger, sem checar antes o arquivo. Existem, igualmente perigosos, worms e Trojans que utilizam atualmente técnicas furtivas para escaparem à detecção.

Com o Panda Internet Security você pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar arquivos estando seguro de que está completamente protegido contra todos os tipos de vírus, worms e Trojans.

Anti-Spyware potente

Mantém o seu computador livre de spyware. Lentidão do computador, anúncios pop-up incomodos e agressivos, alterações súbitas das definições do sistema... estes são apenas alguns dos efeitos que o spyware pode provocar no seu computador. Contudo, o verdadeiro perigo reside no fato destas ameaças poderem roubar suas informações enquanto você está conectado à Internet e, em seguida, utilizá-las sem o seu conhecimento.

O Panda Internet Security identifica e remove automaticamente spywares e outros programas incômodos.

Panda Proteção de Identidade

Protege os seus dados pessoais. Sempre que você faz compras ou transações bancárias on-line, tem de fornecer dados para verificar a sua identidade como, por exemplo, o seu número de conta, número do cartão de crédito ou outro tipo de identificação. Estas informações são consideradas sensíveis e têm de ser protegidas.

O Panda Internet Security, graças a sua funcionalidade de proteção da identidade, permite-lhe que saber sempre que este tipo de dados está prestes a ser enviado do computador, de modo a manter o controle em todas as ocasiões. Não deixe que ninguém acesse seus dados sem a sua autorização!

Firewall pessoal bidirecional

Bloqueia os hackers e intrusos. Quando você estabelece uma conexão à Internet, existem muitos programas que tentam acessar seu computador. Muitos deles não são perigosos, como aqueles que lhe permitem atualizar aplicações instaladas, mas outros irão tentar explorar a sua ligação ou controlar o seu computador.

O Panda Internet Security inclui um firewall pessoal configurável, que se destina a impedir que os intrusos e hackers acessem ao seu computador.

AntiPhishing

Proteção contra a fraude online. Certas mensagens de correio eletrônico são criadas com o intuito de enganar você, levando-o a revelar os seus dados bancários confidenciais. Pode até parecer que foram enviadas pelo seu banco, mas na realidade não foram. Cair nesta armadilha pode custar-lhe caro: pode dar aos phishers o acesso completo às suas contas.

O Panda Internet Security tem capacidade para identificar mensagens de e-mail fraudulentas e impedir que revele os seus dados bancários, números de conta ou outras informações confidenciais.

Tecnologias TruPrevent

Proteção dupla. Certas ameaças novas conseguem propagar-se globalmente, em apenas algumas horas. Nesta altura, o computador pode estar desprotegido, uma vez que o seu antivírus não terá tempo para ser atualizado.

As Tecnologias TruPrevent inclusas no Panda Internet Security detectam e bloqueiam estas ameaças desconhecidas, analisando inteligentemente o comportamento dos programas. Isso significa que o seu computador irá dispor da proteção reforçada de que necessitava. Antecipe-se às ameaças desconhecidas!

AntiRootkit

Detecta as ameaças que tentam se esconder no seu computador. Os rootkits podem ser utilizados para esconder as ameaças e impedir que as mesmas sejam detectadas pelas soluções de segurança. Estas ameaças podem, então, agir impunemente no seu sistema.

Com o Panda Internet Security, você não terá qualquer problema, uma vez que o seu sistema de proteção reforçada consegue detectar as ameaças que utilizam esta técnica furtiva ("stealth"). Proteja-se contra as ameaças ocultas!

AntiSpam

Bloqueio automático do correio publicitário não solicitado. Certamente você recebe, com frequência, mais do que indesejada, mensagens eletrônicas de remetentes desconhecidos ou duvidosos. Esta avalanche de spam representa um desperdício de tempo e faz com que seja difícil localizar as mensagens de e-mail que realmente deve ler. Sem contar os riscos de infecção e phishing.

A tecnologia anti-spam reforçada inclusa no Panda Internet Security filtra automaticamente o correio publicitário não solicitado, mantendo a sua caixa de entrada livre de spam.

Controle de acesso

Limita o acesso a sites inapropriados da Web. Se está preocupado com a possibilidade de os seus filhos acessarem conteúdos violentos, pornográficos ou racistas, ou de os seus colaboradores estarem a desperdiçar tempo valioso ao visitar websites não relacionados com o trabalho, o Panda Internet Security tem a solução.

O controle de conteúdos permite-lhe decidir qual o tipo de páginas Web que cada usuário de um computador pode visualizar, através de uma gama de filtros personalizados (para crianças, adolescentes, colaboradores…).

Está nas suas mãos decidir de que forma é que a sua conexão à Internet deve ser utilizada!

Ficha técnica

   Autor:
     Panda Security

   Nome do arquivo:
     is09promo3m.exe

   Tamanho do arquivo:
     82690 KB (80.7 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Disponível desde:
     28/08/2008
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Renato recomenda e diz:
"Estou atualmente testando e pretendo comprar um original. Foi o melhor que usei até hoje e o mais importante é que não é pesado como o Norton."
Sim  wagner aranda da silva recomenda e diz:
"é um anti-virus muito eficiente"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso