Customer Relationship Management (CRM) ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, como o próprio nome indica é a integração entre o Marketing e a tecnologia da Informação para prover a empresa de meios mais eficazes e integrados para atender, reconhecer e cuidar do cliente, em tempo real e transformar estes dados em informações que disseminadas pela organização permitem que o cliente seja “conhecido” e cuidado por todos.
No Marketing em tempo real, as ações e decisões referentes ao cliente atual e potencial precisam estar fortemente alicerçadas em informações que agilizem e otimizem todo o processo de vendas e atendimento.
O relacionamento baseado na informação colhida antes, durante e após qualquer contato, não somente os dados da venda e cadastro do cliente, gera níveis de lealdade à marca muito maiores, reduzindo o investimento na busca de novos clientes, que é tido como 5 vezes maior do que o esforço de fidelizar e gerar a repetição da compra.
CRM é um dos métodos mais sofisticados e eficientes para transformar a maneira como as empresas podem aumentar a rentabilidade dos clientes atuais. Portanto, adotar o quanto antes o método do CRM é uma questão de manter a competitividade, pois os clientes foco da atenção de tantas empresas aumentaram as suas expectativas e não se contentam simplesmente com um acesso rápido e fácil, a qualquer hora às centrais de atendimento.
O CRM Professional incorpora um completo pacote de recursos para uma total Gestão do Relacionamento com seus Cliente.
Principais recursos:
Gestão total de clientes;
Busca rápida de informações do cliente na Internet;
Consulta rápida do cliente, por qualquer informação do cadastro (telefone, placa do carro, documentos etc.);
Gestão de oportunidade (clientes em potencial);
Monitoramento da concorrêcia;
Agenda de compromissos;
Programação de Follow-Up;
Gestão de vendas;
Histórico de relacionamento;
Indicadores de desempenho;
Lista telefônica;
Controle de documentos;
Identificador de chamadas (Bina);
Análise de freqüência;
Ranking de clientes, produtos, vendedores;
Direcionamento de produtos/serviços;
Marketing eletrônico (com filtros);
Mala direta (com filtros);
Gestão de metas;
Central de avisos;
Notificação de aniversariantes;
Controle de acesso dos usuários;
Backup automático;
Gráficos de vendas, ações, distribuição e metas;
Relatórios de atendimento, compromissos, vendas, ranking e muito mais.
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