Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Finanças > Página de descrição de produto
 
FinanCel 2004
Demo em Português


Sobre o produto  
Tela de FinanCel 2004
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 80%  Não Recomenda 20%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Muito Bom
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Bom
 Recursos: Muito Bom
  

Cansado de sistemas financeiros desnecessariamente complexos, graficamente pesados, cheios de recursos dispensáveis que você nem sabe como usar? Se você respondeu "sim" está em um grupo que cresce cada vez mais. O avanço da informática tem causado uma avalanche de programas que prometem resolver todos os problemas dos seus usuários, mas pouco fazem neste sentido.

Cordialmente lhe convidamos a conhecer o FinanCel 2004, uma poderosa ferramenta de gerenciamento financeiro, que atende tanto a empresas quanto a pessoas físicas. Além dos recursos já comprovadamente necessários em qualquer sistema financeiro, o FinanCel 2004 atendendo aos pedidos dos seus usuários, implantou outros recursos extremamente úteis, que certamente você também aprovará. Dentre eles, podemos destacar:

Recurso das Células Financeiras
Algumas situações que exigem um íntimo controle para se evitar o vazamento de receita - como por exemplo um ressarcimento de despesa não cobrado, um cliente que incorpora muitas despesas, um empréstimo a pagar ou receber - são casos que acabam se tornando excessivamente complexos de se controlar, o que geralmente acarreta uma evasão significativa de rendimento. O controle destes e outros processos através das células financeiras torna este acompanhamento incrivelmente simples. Só conhecendo para acreditar...

Exportação de Boletos de Pagamento
O FinanCel 2004 emite boletos que podem ser impressos em uma impressora laser ou jato de tinta, com geração do código de barras, mas até aí qualquer sistema faz... Ampliando este recurso, o FinanCel 2004 exporta os boletos gerados para o formato Adobe Acrobat Reader (PDF), que pode ser anexado a um e-mail e enviado para seus clientes. Quer mais? Que tal publicar todos os seus boletos na Internet, informando via e-mail ao seu cliente o endereço de acesso, tudo isso com apenas um clique? É o FinanCel 2004 facilitando sua vida!

Comunidade Virtual de Usuários
O interesse comum da nossa equipe é oferecer uma ferramenta que efetivamente atenda às necessidades dos usuários, e com este objetivo criamos uma comunidade virtual de usuários. É como aquele vizinho a quem você pede umas dicas de como utilizar o Microondas ou o aparelho de DVD de última geração. O esclarecimento da dúvida é garantido, pois se um colega de sistema não responder, o nosso suporte está a postos para fazê-lo!

E então, ainda tem dúvidas? Faça o download do nosso sistema e confira pessoalmente estes e outros recursos do FinanCel 2004.


Ficha técnica

   Autor:
     FinanCel

   E-mail de contato:
     desenvolvimento@financel.com.br

   Nome do arquivo:
     setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     5768 KB (5.63 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000/XP 64

   Preço:
     48,00

   Disponível desde:
     24/01/2004

   Avaliador:
      Maximino Braga
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa FinanCel não permitir a distribuição do programa FinanCel 2004 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  fabio recomenda e diz:
"bom"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso