Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Finanças > Página de descrição de produto
 
SERIUS-CC - Cadastro de Pessoa Física e Jurídica
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de SERIUS-CC - Cadastro de Pessoa Física e Jurídica
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Excelente
 Design: Muito Bom
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Muito Bom
 Recursos: Bom
  
SERIUS-FJ amigável e confiável, confira: Cadastro pessoa física, Cadastro pessoa jurídica, Cadastro Bancos, Cadastro Cartões de Credito, Histórico do cliente, Agenda de compromissos, Interface configurável, Ajuda em todos os formulários, Relatórios, Ambiente Windows, 32 bits, Informações Financeiras, Informações Comercias, Consulta por inicias, Consulta por Código, Impressão de Relatórios, Tela ou impressão, Modelos de cartas exclusivos, Impressão de ficha cadastral, Mala direta, Exportação de Relatórios, Uso do mouse minimizado, Movimento entre os campos (Tecla ENTER), Envio de e-mail Individual ou em grupo, Painel de Opções configuráveis...

Ficha técnica

   Autor:
     iEXE

   E-mail de contato:
     info@iexe.com.br

   Nome do arquivo:
     SERIUS-CC

   Tamanho do arquivo:
     7500 KB (7.32 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000/XP 64

   Preço:
     99,00

   Disponível desde:
     26/07/2004

   Avaliador:
      Cesar Maciel
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa iEXE não permitir a distribuição do programa SERIUS-CC - Cadastro de Pessoa Física e Jurídica por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Marcos J. M. recomenda e diz:
"Indico este sistema porque ele responde a informações solicitadas com 2 ou 3 cliques. Posso atender ao telefone e conferir toda a vida do cliente na minha frente. Há, Até que em fim alguém fez um programa SEM aqueles BOTÕES ENORMES e coisas piscado. Muito Bom!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso