Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Lar & Pessoal > Catalogadores > Página de descrição de produto
 
2V (plug In para a Agenda Vertex 0.09 )
Freeware em Português


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Instalar no mesmo diretório da Agenda Vertex 0.09; após a instalação abra a Agenda e clique no ícone "Plug Ins"; no menu de contexto escolha: 2V.

Descrição do programa:

Você é cuidadoso e relativamente organizado com a sua coleção de discos, livros, ferramentas e demais objetos. Então você precisa conhecer o 2V. Com este programa poderá inventariar todos os seus objetos; pesquisar e encontrar rapidamente, consultando por categoria, por título, autor (no caso de livros por exemplo), por artista (discos, quadros), ou apenas pela descrição do objeto (usando alguma palavra-chave). Organizar por ordem alfabética, por ordem de código, por categoria, etc.


 Você acredita também que a solidariedade deve imperar entre os homens e a cultura deve ser difundida em todas as oportunidades e empresta de boa vontade seus livros, ferramentas e outros objetos para os amigos que deles necessitem no momento ? Parabéns ! É graças a pessoas como você que o mundo evolui. É claro que os seus amigos são também honestos e de confiança, pois costumam sempre devolver rapidamente e em perfeitas condições os objetos que lhe pedem emprestados. Isso tudo é muito bom mas, convenhamos, envolve um certo risco de perdas. Um belo dia você procura aquele livro para uma consulta e não o encontra. Procura novamente na estante, nas gavetas, nos armários... nada! Certamente está emprestado, mas... prá quem ?? É, parece que mais um objeto ficará perdido para sempre na estante de algum amigo esquecido. Isso se você não tiver o 2V (Vai e Volta)! O segundo módulo do programa _empréstimos_ resolve o problema. Com apenas um clique do mouse você saberá na hora para quem foi emprestado aquele livro, e desde quando. Agora o risco de não se lembrar mais aonde foi parar aquele objeto faz parte do passado.

Atualização.


Ficha técnica

   Autor:
     Ateliware

   E-mail de contato:
     burgos@provide.psi.br

   Nome do arquivo:
     2v.zip

   Tamanho do arquivo:
     302 KB

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/XP 64

   Disponível desde:
     26/07/2003

   Avaliador:
      Agnaldo Burgos
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso