Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Comunicação > Página de descrição de produto
 
BeTwin
Demo em Português


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 77%  Não Recomenda 23%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  

O BeTwin é um software que permite que dois a cinco usuários compartilhem os mesmos recursos e capacidade de um único computador - chamado PC Host - com Windows XP Professional ou Windows XP Home Edition. Para cada estação adicional ligada ao PC Host, é necessário acrescentar uma placa de vídeo, um monitor, um teclado e um mouse (caixas de som e joysticks são opcionais). Cada usuário tem área de trabalho personalizada, senha de acesso própria e utiliza aplicações como processador de texto, planilha eletrônica, banco de dados e correio eletrônico de forma independente. O BeTwin permite, ainda, que os usuários compartilhem impressora, CD-ROM, modem e até rede dial-up. De fato, dois ou mais usuários podem navegar na Internet utilizando apenas um modem, uma linha telefônica e uma única conta no provedor.

Configuração mínima para o BeTwin
.Pentium III 450 MHz
.Windows 2000 Professional, Windows XP Professional ou Windows XP Home Edition
.128 MB de RAM mais 64 MB por estação adicional
.Placas de vídeo PCI que suportem multimonitores no Windows (uma para cada estação)
.Portas USB (e, se necessário, HUBs)
.Teclado USB (um para cada estação)
.Mouse USB (um para cada estação)
.Monitor SVGA (um para cada estação)
.Caixas de som USB (um conjunto para cada estação) - opcional.


Ficha técnica

   Autor:
     Device - TCO Solutions

   E-mail de contato:
     comercial@device.com.br

   Nome do arquivo:
     setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     10700 KB (10.4 MB)

   Funciona em:
      XP 64

   Preço:
     355,00

   Disponível desde:
     10/06/2003

   Avaliador:
      Dalmo Marcolino
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Device - TCO Solutions não permitir a distribuição do programa BeTwin por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Ítalo recomenda e diz:
"O betwin é exelente para escolas, cybers e empresas, e é bem fácil de configurar, praticamente ele faz tudo pra vc, não é pq que é uma solução de baixo custo que se vai usar equipamentos de baixa qualidade, uso a bastante tempo e não tenho do que reclamar, só não é recomendado para jogos que exigem muito desempenho do processador e memória, também seria querer demais, além de trasformar um PC em cinco quisessemos que rodasse jogos em todas as estações."
Sim  Lelo recomenda e diz:
"Instalei num P4 3.0, 512MbRAM, com MB Asus Video on board. Adicionei uma placa de vídeo NVidia. O Desempenho do PC não baixou em nada. Consegui reduzir o custo de uma CPU nova. Aprovado."
 Junior não recomenda e diz:
"Instalei passou umas horas funcionando legal. mas depois o pc travou e não consegui mas configurar as estações. e o pior era só uma estação... imagine agora com as cinco que dor de cabeça o cara vai ter..."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso