Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Estratégia & Guerra > Página de descrição de produto
 
Rise of Nations
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Rise of Nations
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Excelente
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  

Um novo jogo, do mesmo designer de jogos clássicos Civilization 2 and Alpha Centauri. Excelentes gráficos, um roteiro interessante e um bom uso de AI fazem deste jogo uma excelente opção.

Rise of Nations trabalha no conceito de territórios que foram empregados na série Civilization. A área perto das cidades dos jogadores são considerados territórios do mesmo, e os jogadores só podem construir dentro dele. ou no território de seus aliados.

As fronteiras das nações podem ser expandidas pela criação e expanção de cidades e fortes; a descuberta de certas tecnologias; e obtendo acesso à recursos raros. Outras técnologias e recursos causam ao inimigo o sofrimento de atrição com o tempo, e pode destruir forças inimigas sem suporte.

Cidades são os centros mais importantes do jogo: muitas construções precisam ser construidas à uma certa distância da cidade; as fronteiras se expandem facilmente com a construção e expanção de cidades, e as cidades são as únicas provedoras de trabalhadores.

A colocação das cidades precisam ser cuidadosamente consideradas, porque o jogador só pode construir um certo número de cidades (normalmente oito) -- Um limite que só pode ser excedido pela conquista de cidades inimigas.

Cidades não podem ser destruídas pelos ataques inimigos, mas sim assimiladas no controle de seu conuistador. O jogador pode adotar um modo para destruir a infraestrutura da cidade ou a cidade em si própia, para previnir que ela caia em mãos inimigas.

Em Rise of Nations os recursos naturais são praticamente ilimitados em suas fontes naturais, porém eles tem uma velocidade específica de extração. Ao todo o jogo possúi 5 recursos, sendo eles comida, madeira, riquezas, metal, conhecimento e petróleo.

Porém existem recursos especiais, como baleias, pavões e cavalos que, além de ser um bônus em determinados recursos, o seu ma pussuidor terá uma vantagem específica pra cada recurso, como expndir o limite de população e diminuir o preço ou o tempo de produção de alguma unidade.

Os recursos podem ser ganhos pela extração, pelo comércio do mercado ou pelo comércio com outros jogadores.

A extração dos recursos necessita de um posto de extração para o recurso e de trabalhadores nele. A maioria dos postos necessita apenas de estar próximas dos recursos, sendo somente a universidade que não precisa deles.

O limite dos postos é de 10 trabalhadores, sendo somente o petróleo com limite de 1. A extração também pode ser aprimorada com algum campo de extração próximo da área.


Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     RiseOfNationsTrial.exe

   Tamanho do arquivo:
     194000 KB (189. MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/2000/XP 64

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     04/03/2005
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Mario recomenda e diz:
"Ao jogar qualquer outro jogo voce posiciona o seu batalhão e logo ganha, esse jogo não e assim...pra quem tem paciencia joga bem"
Sim  Anonimo recomenda e diz:
"Melhor jogo de estratégia que ja joguei. Melhor que AoM, AoE, AoK, W3, etc etc etc..."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso