Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Finanças > Página de descrição de produto
 
Empresarial Master Astec
4.5   Freeware em Português


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 82%  Não Recomenda 18%
 Facilidade: Bom
 Design: Bom
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Bom
  

Sistema completo para gestão de empresas prestadoras de assistência técnica. Acompanha todo o ciclo de vida útil do equipamento ou software, desde a comercialização.

Recomendado para empresas que ofertam serviços de assistência técnica, possuem contratos de manutenção e de garantia de equipamentos, ou realiza atendimento de suporte aos clientes (helpdesk).

Além dos recursos de controle comercial e financeiro, envolvendo clientes, fornecedores, funcionários, produtos, planos de contas, contas correntes, contas a pagar e receber, etc, você poderá utilizar o Empresarial Master Astec para acompanhar todo o ciclo de vida útil de um equipamento ou software, desde a sua primeira venda ao cliente, passando pelo período de garantia de fábrica, até a fase dos serviços de suporte e manutenção pós-garantia.

Os instrumentos necessários a este acompanhamento estão todos agrupados nesta única e valiosa ferramenta. Estes recursos estão ao seu alcance através de uma interface limpa, intuitiva e objetiva, totalmente em consonância com os padrões do Windows, reconhecidos por milhões de usuários ao redor do planeta (incluindo você), a qual possibilita uma curva de aprendizado rápida, dispensando treinamentos especiais ou mesmo a leitura de manuais intermináveis.

Tudo isso visualizado por numerosos relatórios gerenciais e demonstrações. E mais: backup comprimido automático, multi-usuário, multi-empresa com acesso em rede.

O software gratuito para empresas pequenas até 50 cadastros de produtos e clientes. Para versão freeware não estão disponíveis os módulos ficais do sistema (emissão de notas fiscais, cupom fiscais e TEF). O suporte é fornecido por e-mail.


Ficha técnica

   Autor:
     Engecomp

   E-mail de contato:
     contatoadm@engecomp.com

   Nome do arquivo:
     setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     8500 KB (8.30 MB)

   Funciona em:
      95/Me/XP/2000/XP 64

   Disponível desde:
     21/06/2006
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Engecomp não permitir a distribuição do programa Empresarial Master Astec por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  juan carlos castro bazante recomenda e diz:
"MELHOR QUE ESTE AINDA NÃO FIZERAM"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso