Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
Timer Café
5   Shareware em Português / Inglês


Sobre o produto  
Tela de Timer Café
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 92%  Não Recomenda 8%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  
TimerCafé possibilita a conexão à Internet permitindo e controlando o acesso do usuário através de códigos alfanuméricos, possuindo também recursos de segurança para manter a integridade dos dados e o bom funcionamento do terminal.Perfeito para Cybers Cafés, Lan Houses e telecentros comunitários.

Desenvolvido para funcionar em computadores ligados em rede, sendo dividido em dois módulos: Timer Café e Administrador - Timer Café. Tendo em vista que um software não funciona sem o outro, porém o primeiro deve ser instalado nos terminais e o segundo no servidor. Possuindo as seguintes características:

CADASTRO DE CLIENTES
Há um cadastro de clientes contendo informações como endereço, telefones, e-mail, nick, entre outros. Os clientes podem ser cadastrados por grupos (clãs), com direito a descontos diferenciados para cada clã. Com esse recurso pode-se administrar melhor a utilização do serviço de forma mais detalhada e segura.

CÓDIGOS PRÉ-PAGOS / PÓS-PAGOS
O Timer Café utiliza um sistema de códigos pré-pagos e pós-pagos. Com os códigos pós-pagos, o cliente efetua o pagamento após a conexão e o valor a ser cobrado é calculado pelo programa de acordo com as tarifas cadastradas e o tempo utilizado. Já com o código pré-pago, é possível adicionar um valor o qual será cobrado retroativamente do cliente, sendo que este pode terminar sua conexão em uma outra oportunidade caso o valor do código ainda não tenha acabado.

VERIFICAÇÃO DO ESTADO DOS COMPUTADORES
O Administrador fica verificando a todo o momento o estado das máquinas, indicando se os computadores estão aguardando uma conexão, estão sendo utilizados ou mesmo se estão travados ou fora da rede. Utilizando um sistema de cores para facilitar a visualização e identificação do estado dos micros.

CONEXÃO INDEPENDENTE OU CENTRALIZADA DOS CLIENTES
É possível configurar os terminais para aceitar a conexão independente onde o cliente pode digitar seu código de acesso sem a necessidade de intervenção do Administrador, dando mais flexibilidade ao sistema e aumentando o fluxo dos usuários; ou utilizar a conexão centralizada, onde os terminais só poderão ser liberados pelo servidor favorecendo o controle e a segurança do estabelecimento.

CONTROLE DOS COMPUTADORES
Pelo Administrador pode-se controlar todos os terminais cadastrados, é possível: controlar o volume, executar um programa, finalizar tarefa de algum aplicativo travado, desligar e reiniciar, mandar mensagem e capturar tela (ver o que o usuário está vendo).

CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS
É possível definir os recursos que cada funcionário do estabelecimento terá acesso, separando em níveis de segurança e garantindo a privacidade e integridade dos dados.

BACKUP AGENDADO
É possível definir os dias e horários onde será realizado um backup automático de todos os dados do programa, garantindo a segurança dos dados de forma prática e rápida.

CONTROLE DE CAIXA
O software fornece um controle de caixa básico para que se possa gerenciar o andamento do empreendimento de forma prática.

GERENCIAMENTO REMOTO
É possível configurar o sistema para lhe enviar um e-mail em dias e horários específicos, contendo informações sobre o fechamento do caixa diário, mensal ou anual. Você ficará sabendo por e-mail qual o total em caixa e em débito, o andamento das conexões e quais os produtos que precisam ser comprados no seu estoque, entre outros.

SISTEMA DE TARIFAS
É possível definir um preço diferenciado para cada horário e dia da semana, dando total flexibilidade na elaboração de um sistema de tarifas sobre o serviço. Pode-se também configurar descontos para os clientes que ficarem um determinado tempo conectado, incentivando a utilização dos micros. Para facilitar o processo de definição dos preços, o software fornece um assistente de tarifas que lhe ajuda a definir os valores a serem cobrados.

CONFIGURAÇÃO REMOTA (IMAGEM)
Para economizar tempo, você pode configurar um único terminal e enviar para os demais a mesma configuração através do Administrador. Sendo que é possível ter computadores com configurações diferentes.

PROGRAMAS DE MILHAGEM
Para incentivar a utilização dos serviços é possível cadastrar os programas de milhagens, os quais podem oferecer descontos de acordo com o tempo que o usuário já se conectou em seu estabelecimento, sendo uma forma de premiar os clientes mais assíduos.

MONITOR DE IMPRESSÃO
O Administrador detecta automaticamente quando é enviado um pedido de impressão, registrando a venda para o cliente/micro responsável. Um recurso que facilita bastante o processo de cobrança do serviço.

RELATÓRIOS
O Administrador disponibiliza consultas dinâmicas aos registros de conexões, vendas, impressões e códigos cadastrados. Variando os parâmetros da pesquisa, é possível realizar mais de 430 relatórios diferenciados!

GRÁFICOS
Para facilitar na análise do desempenho de sua empresa o Administrador disponibiliza opções para gerar gráficos referentes ao período, tipo de serviço (conexão e/ou vendas) e unidade (valor, quantidade ou tempo acumulados) desejados.

CADASTRO DE PROGRAMAS
É possível cadastrar os programas que estarão disponíveis para o usuário assim que ele se conectar, bastando selecionar o título desejado para executá-lo. Também é possível passar parâmetros dinâmicos de execução para os softwares cadastrados como, por exemplo, o apelido (nick) do cliente, de forma que os programas já entrem com uma configuração pré-definida daquele usuário.

SEGURANÇA
O sistema de segurança do Timer Café permite ao administrador especificar detalhadamente o que estará disponível nos micros, separado por 5 categorias de proteção: Windows, Menu Iniciar, Rede, Internet Explorer e Drivers. É um excelente recurso para garantir o bom funcionamento dos terminais e reduzir os altos custos com a manutenção dos computadores.

PAUSA NA CONTAGEM DO TEMPO
Se o usuário desejar parar temporariamente a contagem do tempo por algum motivo (por exemplo, atender um telefonema), o Administrador pode selecionar o computador através do Administrador e pausá-lo. Durante a pausa, o mouse e o teclado ficam travados, evitando que outra pessoa utilize o computador.

CONTROLE DE ESTOQUE
Mantenha o seu inventário sempre atualizado, e saiba o momento certo de efetuar suas reposições.

DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO
No Timer Café pode-se agendar horários para que o terminal seja desligado automaticamente, facilitando o encerramento das atividades do dia.

(texto acima de autoria do fabricante)


Ficha técnica

   Autor:
     FAD Softwares

   E-mail de contato:
     fabricio@cyberpl.com.br

   Nome do arquivo:
     timercafe.zip

   Tamanho do arquivo:
     14494 KB (14.1 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000

   Preço:
     R$ 120,00

   Disponível desde:
     06/10/2006
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa FAD Softwares não permitir a distribuição do programa Timer Café por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  GILBERTO VERAS FERREIRA recomenda e diz:
"GOSTARIA DE VER UM PARECIDO PARA O LINUX "
Sim  Câmara's recomenda e diz:
"Timer café bom mas muito caro os desenvolvedores do mesmo poderia baixar um pouca mais o preço dai as pequenas Lan poderiam comprar o produto se vc tem ai 20 maquina vai pagar R$ 2400,00, se não estou enganado ai complica NÊ... "

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso