Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
Timer Access 1.0
5   Shareware em Português


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 50%  Não Recomenda 50%
  
TimerAccess possibilita a conexão à Internet permitindo e controlando o acesso do usuário através de códigos alfanuméricos, possuindo também recursos de segurança para manter a integridade dos dados e o bom funcionamento do terminal. Sendo que não utiliza um módulo auxiliar para administrar o banco de dados, pois todo controle é feito no próprio programa que é destinado para a utilização em computadores que não estão em rede, havendo em cada um uma base de dados independente.

Para que o programa reconheça o código de acesso, este deve ser digitado ou deve-se utilizar cartões com código de barra, tarja magnética ou outro. Sendo que o mesmo deve ter sido cadastrado anteriormente na base de dados.

É possível realizar dois tipos de acesso, com códigos expiráveis (que possuem tempo limite de conexão) e não expiráveis (que não possuem limite de tempo, sendo cobrado um valor proporcional à duração de sua conexão calculado pelo programa). Para todo acesso há um monitor de conexão com informações necessárias (seja o tempo restante ou o valor a ser pago) para o controle por parte do usuário.

Os recursos de segurança, além de servirem para que as configurações do computador não sejam alteradas e para impedir o acesso a recursos internos, devem ser utilizados para garantir que o controle que o programa realiza durante as conexões não seja prejudicado. São eles: Proteger o Windows; Impedir o uso das teclas F5 e F8 na inicialização do computador; Impedir o uso das teclas Ctrl+Alt+Del; Bloquear as alterações da data/hora no Windows.

E ainda é possível selecionar os horários em que os micros serão desligados automaticamente.

O programa também administra os códigos de acesso, podendo criá-los, alterá-los e exclui-los, por lotes ou não. Cada um terá como dados cadastrais o tipo (expirável ou não expirável), o tempo disponível, a data de criação e a URL (página inicial para aquele determinado código). Todos os detalhes podem ser visualizados em Consultas em que serão mostrados os dados atualizados de cada código, podendo selecionar: todos on-line (em uso), pelo tempo disponível, pela data de criação e pela URL; sendo possível também agrupar a pesquisa pelo tipo. A listagem pode ser salva em arquivos de texto ou impressa.

Em cada conexão do usuário vários dados são registrados: código, data, hora inicial e final, tempo total, valor e origem (terminal utilizado). E todos estes podem ser consultados, selecionando: todos on-line (em uso), pelo código, pela origem, o último acesso de um determinado código e pela URL; sendo possível também agrupar a pesquisa pelo tipo do código e/ou pela data (dia ou mês). A listagem pode ser salva em arquivos de texto ou impressa.

Também é feito um controle do número de acessos realizados por dia em cada terminal, e pode-se consultá-los selecionando: aqueles que tiveram maior quantidade, menor quantidade ou pela origem; sendo possível também agrupar a pesquisa pela data (dia ou mês). A listagem pode ser salva em arquivos de texto ou impressa.

O programa suporta multi-usuários, podendo haver vários usuários com acesso diferenciado, restringindo as opções disponíveis para cada um. O usuário principal poderá utilizar todos os recursos e é o único capaz de ativar ou desativar o sistema de segurança. Já para o usuário secundário é necessário definir quais opções estarão bloqueadas: alteração da base de dados; alteração do modo de conexão; cadastro, exclusão e/ou recarregamento de códigos; exclusão de dados do histórico; cadastro e/ou exclusão de usuários.

(* Texto acima do fabricante)

A Lemon fez uma simulação de uso, e o software pareceu funcionar bem, atendendo os recursos apresentados pelo fabricante.

Ficha técnica

   Autor:
     FAD Softwares

   E-mail de contato:
     fabricio@cyberpl.com.br

   Nome do arquivo:
     timeraccess.exe

   Tamanho do arquivo:
     6241 KB (6.09 MB)

   Funciona em:
      95/98

   Preço:
     R$ 120,00

   Disponível desde:
     02/01/2002
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso