Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Browsers > Firefox (PT-Br) > Comentários
 
Comentários para Firefox (PT-Br)
 Hoje um gigante
"Iká eu sou o mesmo que critiquei o firefox em outro tempo pois ele travava muito a minha máquina e dava muitos erros. Hoje com uma nova máquina e novos tempos no que diz respeito à navegação na internet e a evolução dos softwares, não dá pra nehgar a eficiência do Firefox. Pois o firefox é totalmente personalizável através de extensões e skins além de contar a navegação privativa e por ser muito rápido. pra quem usa o firefox e reclama da incompatibilidade do mesmo em alguns sites, existe a extensão chamada "ie tab" que abra as páginas no firefox como se estivesse no ie assim acabando com a incompatibilidade do mozilla para alguns sites de áudio e vídeo. Indico outros programas como o safari, google chrome e opera, além do avant e do seamonkey este último uma suíte, navegador, e-mail... e tb tem p kmeleon. obrigado."
Tony Vinícius

 as vezes
"ele é muito bom só que existe alguns progamas que só a IE pega"
antonio carlos rios brito - brito.2008@oi.com.br

 Muito Fraco!!!
"o firefox não passa de um mero aplicativo frente ao internet explorer pois este é insubistituível e agora com a versão 7.0 é perfeito. o firefox é realmente rápido, mas ele não é compatível com muitos sites, e para que estes sejam abertos é necessário baixar plugins. enfim o explorer é o aplicativo padrão e é o melhor navegador que existe."
Tony Vinícius

 O melhor!!!!!!
"Ele é muito bom e rápido e tem uma quantidade de recursos boa e com o sistema de extensões incomparável! Mas trava em algumas paginas por falta de compatibilidade ou com muito flash abertos e seu sistema de imagem é lento p/ carrega las! Sem duvidá é melhor e mais seguro que o ie, quando eu usava o ie pegava vários vírus e spyware com ele ñ pego mais nem um praticamente! Se vc começa a usa-lo não vai conseguir larga-lo!!!"
Fernando



QUASE UM BLOG

Nosso adeus ao velho amigo Marcelo Nóbrega
Vem aí Marvel Ultimate Alliance 2
Aprenda mais sobre a atual crise financeira
Google Lively vai "morrer" no dia 31 de dezembro de 2008
Mais uma tentativa de golpe na praça
A Fantástica Fábrica Web2.0
OpenID - Ou "como provar que você é você mesmo na Internet".
Jorge Guilherme faz música pop com cuidados de artista da MPB


 

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso